Confiante, Aspinall revela ‘sinais’ de Dana para realizar luta contra Jon Jones: ‘Isso indica’
Após o evento o UFC 309, Aspinall conversou com a "ESPN" americana sobre o futuro dentro da organização
Tom Aspinall é o atual campeão interino dos pesados do UFC (Foto: Reprodução)
Campeão interino dos pesados, Tom Aspinall marcou presença no UFC 309, no último fim de semana, para acompanhar a vitória de Jon Jones, dono do título linear, sobre Stipe Miocic. Além de estar na primeira fileira, o inglês também era o reserva para um eventual problema com algum dos protagonistas do main event em Nova York (EUA).
Após o evento o UFC 309, Aspinall conversou com a “ESPN” americana sobre o futuro dentro da organização. O lutador expôs os “sinais” que os dirigentes do mais alto escalão do Ultimate lhe passaram durante uma declaração de Jon Jones.
“Quando Jon Jones estava fazendo seu discurso, eu estava olhando diretamente para os chefões do UFC, Dana White e Hunter Campbell. Os dois se viraram para mim ao mesmo tempo, apontaram na minha direção e piscaram. Ao mesmo tempo. Para mim, isso indica que algo grande está por vir”, declarou.
O futuro da divisão ainda é incerto. Enquanto Jon Jones quer lutar contra Alex Poatan, o atual campeão dos meio-pesados, Dana White bate o pé para que “Bones” unifique os títulos da divisão contra Aspinall. O desfecho desta história deve acontecer somente em 2025.