Atleta do UFC, ucraniana será a primeira lutadora da organização a sair na Revista Playboy
Maryna Moroz é atleta do UFC e tem luta marcada com a brasileira Jennifer Maia (Foto: Reprodução)
Lutadora do UFC, a ucraniana Maryna Moroz anunciou, nesta terça-feira (27), uma parceria inédita com a Playboy, tradicional revista de entretenimento adulto direcionada para o público masculino. Através das suas redes sociais, a europeia, que compete no peso-mosca da organização americana, usou as redes sociais para comentar a novidade.
“Feliz em anunciar que serei a primeira lutadora do UFC nas páginas centrais da Playboy! Mal posso esperar para trabalhar com uma marca tão icônica através de roupas, ativações e agora uma plataforma que tem todo o meu conteúdo exclusivo”, postou a lutadora
Aos 31 anos, Maryna Moroz soma 13 vitórias e três derrotas no MMA, e está no Ultimate desde 2015. Ela está escalada para enfrentar a brasileira Jennifer Maia no dia 19 de novembro, pelo UFC Fight Night.
Playboy diferente
Criada na década de 1950, a revista famosa em todo o mundo mudou drasticamente em 2016. Após queda nas vendas, a empresa precisou mudar os rumos editorialmente e parou de publicar fotos de mulheres totalmente nuas.