Bellator à venda? Paramount estaria disposta a vender franquia e gigante do MMA observa negócio; entenda
Considerada a segunda maior franquia de MMA do mundo, Bellator pode trocar de dono em breve; saiba mais sobre
Bellator, que é presidido por Scott Coker, pode ser colocado à venda em breve, segundo jornalistas (Foto: Reprodução)
Com mais de 300 eventos realizados, o Bellator se consolidou, para muitos especialistas, como a segunda maior organização de MMA em atividade. Entretanto, a franquia presidida por Scott Coker, que pertence ao grupo Paramount, pode estar prestes a movimentar o mundo da luta. Segundo repórter Patrick Auger, do site “Sherdog”, a dona dos direitos do Bellator estaria considerando vender a companhia norte-americana.
Já o jornalista Dave Meltzer declarou que isso não seria um objetivo do conglomerado, mas que no atual panorama, as conversas sobre uma possível venda ficaram “sérias”. Auger revelou que as tratativas da negociação para a venda da companhia estão progredindo, mas ainda não se sabe ao certo quem seria o comprador e nem os valores envolvidos na operação. O repórter citou a Endeavor (empresa proprietária do UFC e da WWE), Comcast, Liberty Media, Disney/ESPN, além dos eventos de MMA PFL (Professional Fighters League) e ONE Championship como interessados em adquirir a organização.
Nesta semana, o jornalista Todd Atkins cravou que a PFL estaria com negociações avançadas e perto de concretizar a compra do Bellator. No entanto, Mike Kogan, outro representante da franquia de Scott Coker, disse que tal informação é “fake news”.