Liderada pelo empresário Matheus Campos, Boali chega na Flórida (EUA) como opção de alimentação para atletas
Casa de uma das maiores equipes de MMA do mundo, Flórida (EUA) será uma das novas localidades da Boali; veja
Matheus Campos (ao centro) falou sobre projeto da Boali na Flórida, Estados Unidos (Foto divulgação)
A alimentação saudável é fundamental para a manutenção da saúde e bem-estar, especialmente nos dias de hoje, onde o ritmo de vida acelerado e o aumento do consumo de alimentos industrializados desafiam nossas escolhas alimentares. Uma dieta equilibrada, rica em nutrientes como vitaminas, minerais e antioxidantes, ajuda a prevenir doenças crônicas, como obesidade, diabetes e hipertensão, e melhora a qualidade de vida. E nesse cenário, a Boali, através de Matheus Campos, surge como uma ótima opção.
Primeira e maior franquia de alimentação saudável do Brasil, a Boali é a nova marca nacional que irá quebrar fronteiras e, com o empresário Matheus Campos à frente, visa desbravar o mercado norte-americano pela Flórida.
Para o brasileiro, o mercado de comida saudável está crescendo, com os EUA sendo um grande consumidor: “O mercado está em constante expansão, sem dúvidas, com uma crescente conscientização sobre a importância do bem-estar através da alimentação. As pessoas estão cada vez mais buscando opções que se encaixem em um estilo de vida saudável sem sacrificar a conveniência. Isso cria uma oportunidade significativa para negócios que oferecem refeições nutritivas e rápidas, alinhadas às tendências de saúde e bem-estar, por preços acessíveis”.
Em meio aos consumidores, atletas e praticantes de exercício físico/esportes surgem como um público-alvo. Referência em artes marciais nos EUA, a Flórida ainda é casa da American Top Team, (ATT), uma das maiores equipes de MMA do mundo.
“Atletas são um público-alvo extremamente importante para nós. Eles frequentemente buscam opções alimentares que complementem seus regimes de treinamento e atendam às suas necessidades nutricionais específicas. Na Boali, temos um compromisso com esse público, que se reflete em nossa atuação e em nossas parcerias. A Boali é patrocinadora oficial do Ironman, e muitos dos franqueados no Brasil, incluindo o nosso CEO, Rodrigo Barros, são competidores Ironman. Além disso, nosso grupo da Master Franquia Flórida é composto por atletas dedicados. Meu sócio Guilherme é competidor Ironman e meu sócio Paulo Victor é campeão sul-americano de Jiu-Jitsu. Essa conexão com o mundo dos esportes está profundamente enraizada em nossa marca e em nossa cultura. Oferecer refeições saudáveis e adaptadas para atletas e praticantes de esportes não só nos ajuda a criar um nicho valioso, mas também a atender a uma demanda específica e significativa no mercado. Estamos empenhados em proporcionar opções alimentares que ajudem no desempenho atlético e promovam um estilo de vida saudável”, disse Matheus Campos, antes de encerrar:
“Em uma rotina corrida, a alimentação rápida e de qualidade é essencial para manter a saúde e o bem-estar. Muitas pessoas enfrentam o desafio de encontrar refeições que sejam ao mesmo tempo nutritivas e convenientes. Oferecer opções que combinam essas qualidades permite que as pessoas façam escolhas saudáveis sem comprometer o tempo, o que é crucial para manter uma dieta equilibrada em meio à correria do dia a dia”.