Borrachinha fala sobre ‘tentativa de agressão’ que sofreu no UFC 294 e expõe torcedor: ‘Boa lição’
Paulo Borrachinha fala sobre a confusão em que se envolveu durante o UFC 294, onde sofreu tentativa de agressão e revidou com um soco; confira
Paulo Borrachinha deu maiores detalhes sobre tentativa de agressão que sofreu nos bastidores do UFC 294 (Foto: Reprodução/YouTube)
Lutador peso-médio do Ultimate, Paulo Borrachinha faria um dos duelos mais aguardados do UFC 294, contra Khamzat Chimaev, no último sábado (21), em Abu Dhabi (EAU). No entanto, o brasileiro precisou ser retirado do card de última hora por conta de uma infecção no cotovelo direito, sendo substituído pelo ex-campeão meio-médio Kamaru Usman. No entanto, o mineiro, de certa forma, registrou uma certa “participação” no evento, mesmo fora do octógono.
Presente na plateia da Etihad Arena, local onde aconteceu o UFC 294, Borrachinha sofreu uma tentativa de agressão por parte de um homem não identificado que acompanhava o card. O ex-desafiante ao cinturão peso-médio reagiu e chegou a dar um soco na direção do indivíduo. Os seguranças precisaram agir rapidamente para controlar os ânimos dos envolvidos e impedir que algo pior acontecesse.
Por meio de um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Paulo Borrachinha justificou que a confusão teve início após o homem mostrar o “dedo do meio” em sua direção e que, ao se aproximar do indivíduo, acabou atingindo o mesmo com um soco.
“Eu disse para vocês que eu poderia estar lá lutando (no UFC 294). Eu acertei a cabeça de um checheno na plateia. O filho da put* mostrou o dedo do meio para mim. Então, marquei a cara dele. Quando eu fui passar no corredor, eu o vi e fui até ele. Quando o cara está longe, ele é valente, mas, quando me aproximei, ele tentou conversar.
Eu o agarrei e empurrei. (…) A segurança chegou e o cara que me mostrou o dedo pulou a grade (de proteção). Eu vi aquela testa enorme e não poderia errar (o soco). Dei um soco naquela testa. É uma boa lição para qualquer checheno que pense que, por eu estar lesionado, não posso bater nele. Eu posso e vou”, disse Borrachinha.
Confira abaixo o vídeo com o relato completo de Paulo Borrachinha: