Borrachinha impressiona ao mostrar rápida recuperação de infecção: ‘Mais rápida que o normal’
Por meio das redes sociais, Paulo Borrachinha atualizou seu estado de saúde e afirmou que rápida recuperação surpreendeu até mesmo a equipe médica
Fora do UFC 294, onde enfrentaria Khamzat Chimaev neste sábado (21), em Abu Dhabi (EAU), Paulo Borrachinha preocupou os fãs de MMA ao mostrar detalhes da infecção no seu cotovelo direito, causada pela bactéria estafilococos. No entanto, depois de três procedimentos cirúrgicos e diversas idas ao hospital, o brasileiro veio com boas e surpreendentes notícias a respeito da lesão.
Por meio das suas redes sociais, Borrachinha afirmou que vem surpreendendo até mesmo a equipe médica pela rapidez da sua recuperação: “Estive com no hospital e os médicos estão se perguntando que tipo de humano eu sou. A ferida (recuperação) está mais rápida que o normal. Mais uma semana, e se fechará completamente”, escreveu o mineiro em sua conta oficial no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
The recovery going super fast. 🙏I just ask Dana if we could pull usman back . Gourmet Chen Chen looks seemed terribly weakened this conference 😂
If not let him feed me next pic.twitter.com/gv2WmLtdyv
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) October 19, 2023
Nos últimos dias, vale lembrar, o lutador peso-médio do Ultimate compartilhou fotos e vídeos onde chegou a mostrar imagens fortes da ferida provocada pela infecção no cotovelo direito. Pelo fato do ferimento estar aberto e apresentando risco à sua saúde, o brasileiro acabou sendo retirado do UFC 294 e substituído por Kamaru Usman, que enfrenta Khamzat Chimaev neste sábado.
Confira a imagem do “antes e depois” da infecção no cotovelo do lutador: