É o Borralho? UFC negocia luta para Israel Adesanya em fevereiro, na Arábia Saudita; saiba mais

Caio Borralho desafiou o ex-campeão Israel Adesanya, mas não deve ter seu desejo atendido pelo UFC no momento; veja

É o Borralho? UFC negocia luta para Israel Adesanya em fevereiro, na Arábia Saudita; saiba mais

Caio Borralho desafiou o ex-campeão Israel Adesanya, mas não deve ter seu desejo atendido pelo UFC no momento (Foto: Reprodução)

Em alta no cenário da divisão peso-médio do UFC, Caio Borralho derrotou Jared Cannonier com uma boa atuação no final de agosto e, ao assumir a sexta posição no ranking da categoria, deixou claro que quer alçar voos maiores na organização. Invicto no Ultimate, com sete vitórias em sete lutas, o brasileiro desafiou o ex-campeão Israel Adesanya, atual segundo colocado no ranking.

No entanto, a tendência é que Caio Borralho não tenha seu desejo atendido no momento. Isso porque, segundo o site russo “Red Corner MMA”, o UFC negocia para ter um duelo entre Israel Adesanya e Nassourdine Imavov na luta principal de um “Fight Night” que será realizado na Arábia Saudita, no dia 1º de fevereiro.

Atualmente com 35 anos, Israel Adesanya já foi campeão peso-médio do UFC em duas oportunidades, mas vive uma fase irregular na organização, com três derrotas em suas últimas quatro lutas. O nigeriano fez sua última apresentação em agosto, na luta principal do UFC 305, quando foi derrotado por finalização pelo atual campeão dos médios, Dricus Du Plessis.

Ocupando a quinta posição no ranking peso-médio do Ultimate, Nassourdine Imavov vem embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas, sobre Roman Dolidze, Jared Cannonier e Brendan Allen, este último em setembro, no UFC Paris. Imavov faz parte do plantel da organização norte-americana desde 2020 e contabiliza sete triunfos, duas derrotas e uma luta sem resultado na franquia.

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui