Brasileiro tem atuação dominante no UFC 290, finaliza polonês e segue invicto no MMA; veja como foi
Em ação no card preliminar do UFC 290, brasileiro Vitor Petrino finalizou Marcin Prachnio no terceiro round; assista ao vídeo
Brasileiro Vitor Petrino finalizou Marcin Prachnio no card preliminar do UFC 290 (Foto: Divulgação/UFC)
Primeiro brasileiro a entrar em ação no UFC 290, realizado neste sábado (8), em Las Vegas (EUA), Vitor Petrino iniciou o confronto entrando na trocação franca contra Marcin Prachnio. Com bons chutes altos e um cruzado de direita, seguido de uma bela queda, o mineiro mostrou suas credenciais e levou vantagem no primeiro round. Petrino começou o segundo assalto aplicando nova queda sobre Prachnio, onde por cima, trabalhou com bons golpes no ground and pound. Na sequência, o brasileiro buscou uma kimura, mas não conseguiu encaixar o golpe. Na sequência, ao buscar a montada, Vitor conseguiu a transição para as costas e quase finalizou no mata-leão.
Mais desgastados, os dois lutadores começaram o terceiro e último round de forma mais cadenciada. Seguindo a estratégia da sua equipe, Vitor Petrino voltou a derrubar Marcin Prachnio e, com muita calma e técnica, conseguiu mais uma transição, dessa vez para o katagatame, e enfim, fez o polonês dar os três tapinhas em sinal de desistência. Com a vitória, o brasileiro segue invicto no MMA, agora com nove vitórias, sendo duas delas pelo UFC.
Confira abaixo como foi a finalização do brasileiro Vitor Petrino no UFC 290:
Vitor Petrino by absolute DOMIANTION
Round 3 arm triangle gets the finish #UFC290 pic.twitter.com/D3M49BSPzl
— Spinnin Backfist (@SpinninBackfist) July 8, 2023