É você, Mike Tyson? Em ação no UFC Vegas 89, brasileiro morde compatriota e é desclassificado
Duelo entre os brasileiros André Lima e Igor Severino no UFC Vegas 89, terminou de forma uma inusitada com uma mordida
Igor Severino mordeu André "Mascote" e foi desclassificado de luta no UFC Vegas 89 (Foto: Reprodução)
O duelo entre os estreantes brasileiros André Lima e Igor Severino no UFC Vegas 89, que aconteceu neste sábado (23), em Las Vegas (EUA), terminou de forma inusitada. O paraense acabou sendo desclassificado da luta após morder o rival durante o segundo round da disputa no card preliminar.
O confronto, que vinha sendo disputado de forma intensa pelos dois lutadores, terminou de maneira prematura. Após um bom primeiro assalto, Igor conseguiu uma queda e trabalhou no chão, mas “Mascote” se levantou. Na sequência, Severino passou a pressionar o rival na grade pelas costas. Até aí, estava tudo dentro da normalidade, mas André começou a reclamar com o árbitro que algo de errado estava acontencedo.
A luta foi interrompida e o árbitro Chris Togni viu que Igor tinha aplicado uma mordida no braço do compatriota. Com isso, o paraense foi imediatamente desclassificado, que definiu a vitória de “Mascote” no UFC Vegas 89. O lutador da Chute Boxe/João Emilio foi, ainda nesta noite, demitido do Ultimate por Dana White.
Confira abaixo o momento em que Igor Severino morde André Mascote
Andre Lima picks up the win over Igor Severino due to a DQ from Severino, who bit Lima’s arm 😳 #UFCVegas89 pic.twitter.com/NQTJuSh9G3
— ESPN MMA (@espnmma) March 23, 2024