E agora? Chandler rompe o silêncio sobre luta contra McGregor e dispara: ‘Não tem contrato’

Chandler diz que vem se preparando para enfrentar McGregor no final de junho, mas sinaliza que contrato ainda não foi assinado

E agora? Chandler rompe o silêncio sobre luta contra McGregor e dispara: ‘Não tem contrato’

Michael Chandler deu a entender que duelo contra Conor McGregor pode ser remarcado e acontecer ainda este ano (Foto: Reprodução)

No último dia do ano de 2023, Conor McGregor usou suas redes sociais para revelar que seu retorno ao UFC vai acontecer no dia 29 de junho, em duelo contra o americano Michael Chandler, com quem foi treinador na última edição do reality show “The Ultimate Fighter”. O combate vai acontecer na International Fight Week (Semana Internacional da Luta), em Las Vegas (EUA).

Os fãs, no entanto, foram pegos de surpresa durante o anúncio, quando Conor McGregor revelou que a luta acontecerá no peso-médio (até 84kg). Oponente do ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC para o combate, Michael Chandler, que luta na divisão dos leves, concedeu entrevista ao “TMZ Sports”, onde afirmou que está se preparando para enfrentar “The Notorious” no final de junho, mas pontuou que o contrato para a luta ainda não foi assinado.

“A partir de agora estou me preparando para 29 de junho. Conor veio e falou que essa vai ser a data, então essa vai ser a data para que eu vou me preparar. Obviamente, já conversamos com o UFC e esse é o dia para o qual estou me preparando agora. Ainda não tem contrato assinado, mas já temos um acordo verbal, então estamos bem agora”, explicou Michael Chandler.

Maior estrela da franquia na atualidade, Conor McGregor tem 35 anos e está há mais de dois anos sem lutar. A última luta aconteceu em julho de 2021, quando machucou a perna gravemente no embate contra Dustin Poirier. O último resultado positivo foi em 2020, após nocautear Donald Cerrone. Ao todo na carreira, “Notorious” fez 28 apresentações, com 22 triunfos e seis reveses.

Já Michael Chandler tem 37 anos, é ex-campeão peso-leve do Bellator e tem um cartel no MMA profissional de 31 lutas, no qual venceu 23 vezes e foi superado em oito oportunidades. O americano está no UFC desde 2021 e realizou cinco confrontos, tendo dois resultados positivos e três negativos. Em sua última luta na organização, “Iron” foi finalizado por Dustin Poirier no UFC 281, em novembro de 2022.

Para mais notícias sobre Conor McGregor e Michael Chandler, clique aqui