Chandler não esquece McGregor, apesar de revanche contra Charles: ‘Aposto minha casa’
Chandler afirmou que, independente de ter aceitado a luta contra Do Bronx, ainda é o adversário que vai enfrentar McGregor
McGregor e Chandler foram treinadores do TUF na temporada de 2023 (Foto: Divulgação/UFC)
Após ficar quase dois anos esperando para lutar com Conor McGregor, Michael Chandler teve luta anunciada no último fim de semana contra Charles do Bronx. O duelo está programado para o dia 16 de novembro, no UFC 309, em Nova York (EUA). No entanto, o ex-campeão do Bellator ainda não tirou “Notorious” da cabeça.
Nesta semana, durante conversa com o “MMA Fighting”, Chandler afirmou que, independente de ter aceitado a luta contra Do Bronx, ainda é o adversário que vai recpecionar McGregor em seu retorno ao UFC. O americano, inclusive, quer “apostar a casa” contra o irlandês.
“Sou a próxima luta do Conor, mas ele não é minha próxima luta e estou disposto a ir e apostar tudo. Aposto a minha casa, estou disposto a apostar a (minha) fazenda, estou disposto a colocar toda a pressão sobre mim mesmo em um grande card de luta”, projetou Chandler, que seguiu:
“Quando ele colocar a casa em ordem, estarei esperando por ele. Do contrário, não terei problemas em vencer Charles e lutar pelo título, porque se eu tivesse essa escolha hoje, lutaria contra o Islam (Makhachev) depois de vencer Charles”, encerrou.
A luta entre Chandler e McGregor era para ter acontecido no UFC 303, em junho deste ano. No entanto, o ex-campeão duplo do Ultimate sofreu uma fratura no dedo do pé e precisou deixar o card. Dana White, presidente da companhia, já afirmou algumas vezes que o retorno do irlandês deve acontecer apenas no primeiro semestre de 2025. Conor não luta desde meados de 2021, quando sofreu uma grave lesão na luta contra Dustin Poirier.