Charles do Bronx revela qual ‘erro’ cometeu na luta contra Makhachev: ‘Não farei isso de novo’
Em entrevista ao podcast "Trocação Franca", Charles do Bronx declarou que não lutou 10% do que pode render na primeira luta contra Makhachev
Publicação de Charles do Bronx nas redes sociais empolgou os fãs sobre uma possível revanche contra Makhachev (Foto: Divulgação/UFC)
Ex-campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx participou do podcast “Trocação Franca”, onde falou sobre seu primeiro confronto contra Islam Makhachev, em 2022, a quem irá enfrentar novamente no UFC 294, em 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU). O faixa-preta de Jiu-Jitsu apontou qual foi seu maior erro na derrota para o russo e garantiu que não vai cometer o mesmo equívoco.
“Essa foi a única luta que falei besteira, essa luta contra contra o Makhachev. Eu cometi um erro e não cometerei novamente. Só podemos errar uma vez na vida e eu não farei isso de novo. Se você olhar todas as minhas lutas, verá que naquela noite não lutei 10% do que posso fazer. Se observar tudo eu que disse nas minhas lutas, a única que falei besteiras foi aquela contra o Islam, e não farei isso novamente”, declarou Charles do Bronx.
Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, atualmente com 33 anos, é ex-campeão peso-leve do UFC. O brasileiro soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. Ele vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round do UFC 289, em junho.
Atual campeão dos leves, Islam Makhachev tem 31 anos e vem de uma sequência de 12 vitórias seguidas, a última delas em fevereiro, contra Alexander Volkanovski – campeão peso-pena -, por decisão unânime, sendo essa sua primeira defesa de cinturão na categoria. A última derrota do russo foi em 2015, para o brasileiro Adriano Martins.