Charles do Bronx cita lutador que gostaria de enfrentar, mas manda a real: ‘Nunca vai acontecer’

Charles do Bronx comentou que gostaria de enfrentar Conor McGregor, mas considera que é uma luta que "nunca vai acontecer"

Charles do Bronx cita lutador que gostaria de enfrentar, mas manda a real: ‘Nunca vai acontecer’

Charles do Bronx comentou que gostaria de enfrentar Conor McGregor, mas considera que é uma luta que "nunca vai acontecer" (Foto: Reprodução/YouTube)

Em ação no UFC 309, realizado no último sábado (16), Charles do Bronx foi um dos grandes destaques do evento. Com um desempenho superior a Michael Chandler na luta em pé e também no solo, o brasileiro superou o americano na decisão unânime dos jurados após cinco rounds disputados e se recuperou da derrota sofrida para Arman Tsarukyan, em abril deste ano.

Com o resultado, Charles do Bronx voltou a se credenciar como possível desafiante ao cinturão peso-leve do Ultimate e agora deve aguardar pela disputa de título entre o campeão Islam Makhachev e o armênio Arman Tsarukyan, que deve acontecer no início de 2025.

Ciente de que está bem próximo de voltar a disputar o cinturão peso-leve, o ex-campeão conversou com os jornalistas após o UFC 309 e, ao ser questionado sobre uma luta que gostaria de fazer dentro da organização, voltou a citar o nome de Conor McGregor. Charles do Bronx, no entanto, afirmou que o duelo “nunca vai acontecer” e alfinetou o irlandês.

“Eu estou aqui para fazer história, não fico escolhendo adversário e nem nada. Estou em busca do título, estou em busca de fazer história e aumentar o meu legado. Então, o que for para a gente crescer… Se for uma luta na categoria de cima, o que for para a gente crescer, eu vou estar pronto”, disse o brasileiro, que seguiu:

“Esse cara (McGregor) eu falei já… É o cara que mais escolhe lutas. Essa luta nunca vai acontecer. Faria sentido? Faria. É uma luta que daria muito dinheiro para nós dois, porque eu vendo muito e ele também vende. Mas ele escolhe os adversários, esse cara sempre corre”, finalizou.

Charles do Bronx e Conor McGregor, vale ressaltar, já trocaram mensagens nas redes sociais e sinalizaram de forma positiva sobre um possível confronto entre eles no UFC. O irlandês, no entanto, não luta desde julho de 2021 e, em junho deste ano, teve um duelo contra Michael Chandler cancelado no UFC 303 após sofrer uma lesão no dedo do pé.

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx no UFC 309, clique aqui