Charles do Bronx cita lutador que gostaria de enfrentar, mas manda a real: ‘Nunca vai acontecer’
Charles do Bronx comentou que gostaria de enfrentar Conor McGregor, mas considera que é uma luta que "nunca vai acontecer"
Charles do Bronx comentou que gostaria de enfrentar Conor McGregor, mas considera que é uma luta que "nunca vai acontecer" (Foto: Reprodução/YouTube)
Em ação no UFC 309, realizado no último sábado (16), Charles do Bronx foi um dos grandes destaques do evento. Com um desempenho superior a Michael Chandler na luta em pé e também no solo, o brasileiro superou o americano na decisão unânime dos jurados após cinco rounds disputados e se recuperou da derrota sofrida para Arman Tsarukyan, em abril deste ano.
Com o resultado, Charles do Bronx voltou a se credenciar como possível desafiante ao cinturão peso-leve do Ultimate e agora deve aguardar pela disputa de título entre o campeão Islam Makhachev e o armênio Arman Tsarukyan, que deve acontecer no início de 2025.
Ciente de que está bem próximo de voltar a disputar o cinturão peso-leve, o ex-campeão conversou com os jornalistas após o UFC 309 e, ao ser questionado sobre uma luta que gostaria de fazer dentro da organização, voltou a citar o nome de Conor McGregor. Charles do Bronx, no entanto, afirmou que o duelo “nunca vai acontecer” e alfinetou o irlandês.
“Eu estou aqui para fazer história, não fico escolhendo adversário e nem nada. Estou em busca do título, estou em busca de fazer história e aumentar o meu legado. Então, o que for para a gente crescer… Se for uma luta na categoria de cima, o que for para a gente crescer, eu vou estar pronto”, disse o brasileiro, que seguiu:
“Esse cara (McGregor) eu falei já… É o cara que mais escolhe lutas. Essa luta nunca vai acontecer. Faria sentido? Faria. É uma luta que daria muito dinheiro para nós dois, porque eu vendo muito e ele também vende. Mas ele escolhe os adversários, esse cara sempre corre”, finalizou.
Charles do Bronx e Conor McGregor, vale ressaltar, já trocaram mensagens nas redes sociais e sinalizaram de forma positiva sobre um possível confronto entre eles no UFC. O irlandês, no entanto, não luta desde julho de 2021 e, em junho deste ano, teve um duelo contra Michael Chandler cancelado no UFC 303 após sofrer uma lesão no dedo do pé.