Charles do Bronx insinua que Conor McGregor recusou luta por medo: ‘Ele já pipocou faz tempo’

Ainda sem adversário para próxima luta, Charles do Bronx cita razão que fez McGregor não aceitar enfrentá-lo no UFC; confira

Charles do Bronx insinua que Conor McGregor recusou luta por medo: ‘Ele já pipocou faz tempo’

Charles do Bronx voltou a expressar seu interesse em enfrentar Conor McGregor no UFC (Foto: Reprodução/UFC)

Após perder o cinturão peso-leve ao ser derrotado por Islam Makhachev, Charles do Bronx vem adotando cautela em seu próximo passo dentro do UFC. Ainda sem saber quem vai enfrentar em sua próxima luta, o brasileiro tem em mente que precisa fazer pelo menos uma luta, e vencê-la, para então, possivelmente, receber uma nova chance de disputar o título da categoria.

O ex-campeão peso-leve, no entanto, volta e meia é questionado sobre uma possível luta contra Conor McGregor, ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, e que não luta desde julho de 2021, por conta de uma grave lesão na perna esquerda. Durante sessão se perguntas e respostas com jornalistas e fãs, na última sexta-feira (20), antes da pesagem para o UFC Rio, Charles do Bronx deu a entender que a luta contra Conor não aconteceu pelo fato do irlandês estaria focado em lutas, teoricamente, “vencíveis” e com muito retorno financeiro.

“Cara, de verdade, acho que o McGregor pipocou faz tempo. Já pedi essa luta várias vezes, mas é como o Rafael dos Anjos falou, ele escolhe as lutas a dedo. Ele olha para um cara e, se pode vencer, assina o contrato. Acho que ele está muito certo de não vir lutar comigo, porque sabe o que vai acontecer”, disse o brasileiro, em atividade que contou com a presença da TATAME na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Atualmente com 33 anos de idade, Charles do Bronx contabiliza 33 vitórias e nove derrotas em seu cartel no MMA profissional. O brasileiro, que vinha de 11 triunfos consecutivos no Ultimate, foi derrotado em sua última luta, realizada em outubro do ano passado, sendo superado por Islam Makhachev por finalização (katagatame) no segundo round, perdendo a oportunidade de reconquistar o cinturão peso-leve do UFC.

Charles do Bronx disse que McGregor

Charles do Bronx disse que McGregor “pipocou” para não enfrentá-lo no UFC (Foto: Reprodução/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui