Charles do Bronx ‘topa’ enfrentar Georges St-Pierre em luta de Grappling no UFC: ‘Maravilhoso’
Charles do Bronx, durante participação no podcast "Trocação Franca", foi indagado sobre uma vontade de lutar contra GSP no UFC Invitational
Astro do UFC, Charles do Bronx aprovou a ideia de enfrentar GSP (Foto UFC)
Com o anúncio da participação de Georges St-Pierre no UFC Invitational, evento de Grappling da companhia, diversos lutadores se colocaram à disposição de Dana White. Charles do Bronx, durante participação no podcast “Trocação Franca”, foi indagado sobre uma possível luta contra o ex-campeão dos meio-médios e médios do Ultimate.
“Seria muito importante para mim fazer uma luta de Submission, eu gosto muito da arte, seria importante, eu gostaria muito. Se eu tivesse a oportunidade de lutar contra o St-Pierre, seria uma honra gigantesca. É um cara que eu admiro e respeito demais. A gente já se encontrou e tiramos uma foto juntos. Ele me falou o quanto tem me assistido, seria muito top. Ele ou qualquer outra pessoa, mas se fosse contra ele seria maravilhoso”, disse o ex-campeão dos leves.
A participação de GSP, de 42 anos, no UFC Invitational está programada para acontecer em dezembro. No MMA, o canadense não luta desde 2017, quando derrotou Michael Bisping e conquistou o cinturão dos médios. O duelo marcou o retorno do canadense após um hiato de quase quatro anos, quando se aposentou como campeão dos meio-médios.
Já Charles do Bronx tem luta marcada para tentar recuperar o cinturão dos leves na revanche contra Islam Makhachev. A luta será o main event do UFC 294, que está agendado para o dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU). O paulista lutou em junho deste ano, onde nocauteou Beneil Dariush ainda no primeiro round.
Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui