Charles do Bronx valoriza vitória sobre Michael Chandler no UFC 309 e afirma: ‘Eu evoluí’
Com a vitória expressiva, o brasileiro segue entre os principais nomes do peso-leve e pronto para disputar o título
Charles do Bronx conquistou importante vitória no UFC 309 (Foto: Reprodução)
De volta ao octógono na noite de sábado (16), no co-main event do UFC 309, Charles do Bronx teve uma atuação dominante diante de Michael Chandler. O ex-campeão dos leves dominou amplamente os quatro rounds e sofreu um susto apenas na última parcial. O brasileiro garantiu a vitória por unanimidade e volta a entrar na briga pelo cinturão dos leves.
Já na coletiva de imprensa, Do Bronx comentou sobre a performance na revanche contra o americano. Em todos os rounds, o paulista derrubou “Iron” e explicou como foi lidar quando a luta se desenvolveu no chão, sem se afobar para não cometer qualquer tipo de erro.
“Na realidade, estamos falando sobre MMA. É tudo muito imprevisível. Isso mostra o quanto eu evoluí, o quanto eu cresci dentro da luta. Se fosse há um tempo atrás, eu teria apertado para tentar finalizar ou teria explodido para tentar ficar na posição melhor. Não! Eu evoluí, só queria vencer”, disse Charles do Bronx.
Com a vitória expressiva, o brasileiro segue entre os principais nomes do peso-leve. Charles do Bronx prometeu acompanhar, na primeira fileira, a luta entre o campeão Islam Makhachev e Arman Tsarukyan, que deve acontecer no começo de 2025.