Vídeo: Chimaev invade treino de Borrachinha e lutadores quase ‘saem na mão’ após discussão; assista
Khamzat Chimaev invadiu treino de Paulo Borrachinha após brasileiro fazer provocações ao checheno naturalizado sueco nas redes sociais; confira o vídeo
Khamzat Chimaev invadiu treino de Paulo Borrachinha para tirar satisfações com o brasileiro (Foto: Reprodução)
Ao que tudo indica, Paulo Borrachinha vem aumentando sua “coleção” de desafetos dentro do UFC. Após Thiago Marreta revelar que tem uma “treta” com o brasileiro, agora foi a vez de Khamzat Chimaev tirar satisfação com o ex-desafiante ao cinturão peso-médio do Ultimate. Vale ressaltar que o checheno naturalizado sueco é o atual número 1 no ranking da divisão meio-médio e tem luta marcada no próximo sábado (10), contra Nate Diaz, no main event do UFC 279.
Na última segunda-feira (5), Borrachinha estava treinando com Jake Shields, um dos treinadores de Nate Diaz, no UFC P.I (Instituto de Performance do UFC), em Las Vegas (EUA). Em determinado momento, Khamzat Chimaev e sua equipe chegaram ao local. O brasileiro revelou que Chimaev o chamou para cobrá-lo a respeito de alguns comentários feitos pelo mineiro nas redes sociais, sendo alguns deles justamente direcionados ao sueco, o que deu início à confusão entre os lutadores.
Por meio do seu canal oficial no YouTube, o brasileiro divulgou alguns trechos da confusão com Khamzat Chimaev e também comentou o caso. Vale ressaltar que, recentemente, em sua conta oficial no Twitter, Paulo fez algumas provocações ao atleta meio-médio, afirmando que Nate Diaz, oponente de Chimaev, era um “gângster de verdade”, enquanto Khamzat “morava na Suécia com um casal de nerds” e que o lutador era um “bolo gourmet checheno”.
“Encontrei Chimaev lá (no UFC P.I) e ele ficou assustado para c***. O cara ficou lá congelado. Não fiquei surpreso. Como eu disse antes, cupcake checheno, checheno ‘gourmet’. Ele é um valentão contra caras pequenos, mas fica tímido com caras grandes como eu. Ele me chamou para conversar e eu fui imediatamente.
Cheguei até lá e ele perguntou o que eu tinha falado dele. Eu perguntei se ele gostaria de lutar comigo e ele disse que queria saber o que eu tinha falado dele. Eu falei: ‘quero lutar com você. Se você ganhar de Nate Diaz eu quero lutar com você’. Ele congelou e disse: ‘ok, vamos lutar agora’. A equipe toda dele ficou entre eu e ele. Esse cara estava com medo para c***”, narrou Borrachinha.
Também durante o vídeo da confusão, é possível perceber Paulo Borrachinha trocando algumas provocações e ofensas em português com Alan Finfou, brasileiro que é treinador de Khamzat Chimaev e grande nome do Jiu-Jitsu, com diversos títulos na arte suave. Já no final do vídeo, o mineiro volta a lançar provocações a Chimaev.
“Só para você saber, Chimaev: não preciso de um monte de caras comigo. Sou um exército de um homem. Ando sozinho e posso te bater sozinho e só com uma mão. Você não é o bastante, filho da p***”, concluiu.
Confira abaixo o vídeo da confusão na íntegra:
Ver essa foto no Instagram