Não tem Boxe? Cigano é sincero ao analisar trocação de Ngannou e opina sobre luta contra Fury

Não tem Boxe? Cigano é sincero ao analisar trocação de Ngannou e opina sobre luta contra Fury

Cigano analisou o Boxe de Ngannou para a luta contra Fury (Foto: Reprodução/Instagram)

Nocauteado por Francis Ngannou em 2019, Júnior Cigano, ex-campeão do UFC, participou do podcast “Trocação Franca” e deu sua opinião sobre as habilidades de Boxe do camaronês. “The Predator” teve luta anunciada contra o multicampeão do peso-pesado Tyson Fury, em um embate na nobre arte, programado para o dia 28 de outubro, em Riad, na Arábia Saudita. Segundo o brasileiro, o africano não terá muitas chances no combate.

“Francis Ngannou com Tyson Fury vai ser interessante, é claro. Obviamente, eu não vejo muitas chances para ele. Na minha opinião, ele não tem Boxe, ele tem potência, força… Os golpes saem de forma inesperada, de todos os lados que você não sabe de onde esperar. Ele tem muita uma envergadura grande, muita força, muito poder de nocaute. Isso faz uma grande diferença, mas qualidade de Boxe mesmo, eu não vejo muito”, declarou Júnior Cigano.

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou está com 36 anos e tem um cartel de 17 vitórias (12 por nocaute) e três derrotas no MMA. “The Predator” foi contratado recentemente pela PFL (Professional Fighters League), onde deve fazer sua estreia apenas em 2024. O camaronês lutou pela última vez em janeiro de 2022, quando superou Ciryl Gane por decisão dos árbitros.

Lenda do Boxe, Tyson Fury tem 34 anos e está invicto em sua carreira após 34 lutas. O inglês acumula 33 vitórias e um empate. Em seu triunfos, foram notáveis 24 nocautes, sendo o último em dezembro, quando superou Derek Chisora.

 

Junior Cigano assinou contrato com a Triller e vai estrear no Triad Combat em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Junior Cigano enfrentou o camaronês pelo UFC e acabou sendo derrotado (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais sobre Junior Cigano, aqui