Daiane Silva retorna ao Brasil após ficar internada por complicações no corte de peso
"Leidy Dai", como é conhecida, iria estrear no Bellator, em setembro deste ano, contra Eman Almudhaf
Daiane Silva ficou hospitalizada por mais de dois meses na Inglaterra (Foto: Reprodução)
Após viver um drama nos últimos meses, Daiane Silva, atleta que tem contrato com o Bellator, retornou ao Brasil na última semana. A informação foi publicada inicialmente pelo “Yahoo Sports”. A lutadora chegou a ficar hospitalizada em quadro grave na Inglaterra após complicações no corte de peso.
“Leidy Dai”, como é conhecida, iria estrear no Bellator, em setembro deste ano, contra Eman Almudhaf. No entanto, o corte de peso desencadeou uma insuficiência renal, onde a lutadora ficou internada por cerca de dois meses no Hospital Northwick Park, em Londres (ING).
A atleta da CMSystem tem uma curta carreira no MMA profissional com apenas três lutas e 100% de aproveitamento. Nos eventos nacionais, chegou a ser campeã do Iron Man MMA, competindo no peso-leve (até 70kg). Neste compromisso pelo Bellator, “Leidy Dai” aceitou lutar no peso-pena (até 66kg).
Segundo a “Ag. Fight”, Daiane Silva seguirá tendo acompanhamento médico aqui no Brasil e já consegue se comunicar, além de não apresentar maiores limitações físicas. O retorno ao MMA para a atleta de 29 anos, no entanto, ainda é algo ainda incerto.