Contender Series: brasileiros são finalizados e têm sonho de chegar ao UFC adiado; veja como foi
Eduardo Bebezão e Erisson Gato entraram em ação no Contender Series, mas foram derrotados e, com isso, não receberam contrato para lutar no UFC
Brasileiro Eduardo Bebezão foi finalizado no Contender Series e desperdiçou a chance de receber um contrato para lutar no UFC (Foto: Reprodução)
Realizado na última terça-feira (23), em Las Vegas (EUA), a quinta semana de lutas do reality show “Dana White’s Contender Series” teve a brasileira Denise Gomes como uma das contratadas para lutar no UFC. A atleta da PRVT Girls superou a compatriota Rayanne Amanda na decisão unânime dos jurados, recebeu elogios de Dana White e, ao fim do episódio, recebeu o tão aguardado anúncio de que agora fará parte do plantel do Ultimate.
Além de Denise Gomes e Rayanne Amanda, outros dois brasileiros estiveram em ação na quinta semana de lutas do Contender Series. Na luta principal da noite, o peso-pesado Eduardo Bebezão mal teve tempo de mostrar serviço e foi finalizado por Michael Parkin ainda no primeiro round (mata-leão). Já na divisão peso-mosca, Erisson Gato acabou sendo finalizado por Jesus Aguilar com uma guilhotina no terceiro e último assalto.
Veja abaixo como foram as derrotas dos brasileiros:
Michael Parkin x Eduardo Bebezão
Michael Parkin submits Eduardo Neves in the 1st round with a RNC!!!! pic.twitter.com/00OYixcKE2
— Follow @FTBeard7 (@FTBeard7) August 24, 2022
Jesus Aguilar x Erisson Gato
Jesus Aguilar submits Erisson Ferreira with a guillotine choke! pic.twitter.com/UaeM42ca2W
— Follow @FTBeard7 (@FTBeard7) August 24, 2022