Indignada, Cyborg lança desafio para DJ que agrediu mulher: ‘Põe a luva e vamos fazer uma luta’

Indignada, Cyborg lança desafio para DJ que agrediu mulher: ‘Põe a luva e vamos fazer uma luta’

Cyborg é atual campeã peso-pena do Bellator e tem mais uma luta no contrato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos últimos dias, o caso de violência doméstica envolvendo o DJ Ivis – que aparece em algumas filmagens batendo na esposa na frente da filha e de outras pessoas – ganhou as redes sociais, causando revolta em diversas pessoas. Campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg decidiu se posicionar sobre o assunto.

A curitibana publicou nas redes sociais um vídeo do humorista Nego Di mostrando as agressões do DJ Ivis na mulher, Pamella Holanda, e em seguida fez um desabafo, chamando-o para realizar uma luta de MMA.

“Vi várias pessoas ao redor vendo isso (agressão) e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Parem de seguir esse cara”, disse a campeã do Bellator em parte do vídeo, que você pode conferir na íntegra abaixo.

Atualização: o DJ Ivis foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (14), na Região Metropolitana de Fortaleza.

 


Logo na sequência, Cyborg também compartilhou um post mostrando o cartaz para a próxima edição do Nação Cyborg – que será realizada no dia 29 de julho. Cris se referiu ao DJ, de forma irônica, como “valentão”.