Cris Cyborg ainda vai lutar MMA? Campeã da PFL e Bellator revela seu maior sonho; saiba

Nova campeã da PFL, Cris Cyborg revelou desejo de lutar por mais um ano e, depois disso, ter um filho; saiba mais

Cris Cyborg ainda vai lutar MMA? Campeã da PFL e Bellator revela seu maior sonho; saiba

Cris Cyborg revelou desejo de lutar por mais um ano e, depois disso, ter um filho (Foto: Divulgação/PFL)

Em ação na PFL Super Fights, realizado no último sábado (19), na Arábia Saudita, Cris Cyborg fez uma luta eletrizante contra Larissa Pacheco e, após cinco rounds de um intenso confronto, foi declarada vencedora na decisão unânime dos jurados. Com o resultado, a curitibana conquistou o cinturão da organização norte-americana, o quinto em sua carreira, um feito impressionante no MMA.

No auge dos seus 39 anos de idade, Cris Cyborg reconhece que está na reta final de sua carreira nas artes marciais mistas. Em coletiva de imprensa após o evento, a brasileira deixou claro que gostaria de estar ativa e fazendo mais lutas. Por outro lado, com 19 anos de carreira profissional a curitibana projeta ter apenas mais um ano lutando profissionalmente para, então, se dedicar a um novo plano em sua vida pessoal.

“Demorou muito tempo para eu lutar. A última vez que lutei foi há um ano. Eu queria lutar mais vezes, defender meu título, porque quero completar 20 anos de carreira. Este ano é o 19 e eu quero ir para o próximo capítulo da minha vida e ter um filho. O próximo plano é defender o meu título o mais rápido possível”, projetou Cris.

Além do cinturão da PFL, conquistado no último sábado, Cris Cyborg foi campeã no Bellator, UFC, Invicta FC e Strikeforce. O título mais recente, vindo após uma vitoriosa batalha contra Larissa Pacheco, traz um gosto ainda mais especial para a lendária lutadora.

“Todos são muito difíceis para mim, mas este foi legal, porque eu tenho 39 anos. Tenho 39 e (estou) lutando por título. Para mim, isso significa muito. Eu acho que é especial para mim ser campeã da PFL, ter um cinturão da PFL”, finalizou a brasileira.

Em sua carreira no MMA profissional, Cris Cyborg contabiliza 28 vitórias, sendo 21 delas por nocaute, além de duas derrotas e uma luta sem resultado. Com o triunfo sobre Larissa Pacheco, a brasileira chegou ao oitavo resultado positivo em sequência e não perde uma luta desde 2018, quando foi nocauteada por Amanda Nunes no UFC 232.

Cris Cyborg derrotou Larissa Pacheco por unanimidade na PFL Super Fights (Foto: Reprodução)

Cris Cyborg derrotou Larissa Pacheco por unanimidade na PFL Super Fights (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Cris Cyborg na PFL, clique aqui