Após duras críticas por atuação no UFC 310, Kron Gracie rompe o silêncio e ataca: ‘Nos odeiam’
Em sua última luta no atual contrato com o UFC, o faixa-preta de Jiu-Jitsu chegou ao terceiro revés em quatro apresentações
Kron Gracie quebrou o silêncio após derrota sofrida no UFC 310 (Foto: Reprodução)
Kron Gracie retornou ao octógono no último fim de semana, quando enfrentou Bryce Mitchell e foi nocauteado no terceiro assalto. O duelo aconteceu no card principal do UFC 310. Sob os olhares de muitos fãs, especialistas e outros lutadores, o filho de Rickson Gracie voltou a decepcionar.
Em sua última luta no atual contrato com o UFC, o faixa-preta de Jiu-Jitsu chegou ao terceiro revés em quatro apresentações na franquia. O desempenho, onde não apresentou efetividade na trocação e ainda buscou fazer guarda de Jiu-Jitsu – algo que não é mais recomendado nos tempos atuais dentro do MMA-, foi o principal alvo do desapontamento da comunidade do MMA.
Com isso, Kron Gracie sofreu diversas críticas e resolveu, em uma breve postagem no Instagram, se manifestar. O peso-pena fez um desabafo sem dizer quais seriam os seus alvos: “Eles nos odeiam porque não somos nós”, escreveu.
A situação de Kron Gracie não é nada fácil. O membro da família mais importante das artes marciais não tem definição sobre o futuro dentro do UFC. Aos 37 anos, o lutador registra apenas uma vitória na companhia criada por seu tio, o icônico Rorion Gracie.