Dana relembra May x Mac no Boxe e fala sobre MMA: ‘Viram o que acontece quando se interessam’
Antes hesitante, Dana White, presidente do UFC, parece cada vez mais favorável ao possível duelo entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no MMA. Apesar de ainda faltar muito para o embate se tornar realidade, com milhões de dólares na reta nada parece impossível. Floyd, inclusive, já vem treinando a nova modalidade, e perguntado sobre o que acha que vai acontecer, Dana respondeu em entrevista ao TMZ Sports.
- Floyd projeta licença para lutar MMA e fala de treinos: ‘Precisarei de um tempo’
- Floyd confirma treino de MMA e projeto prazo para lutar: ‘De seis a oito meses’
“Eu não sei (o que vai acontecer), nós vamos descobrir. Estou interessado. Obviamente, ele (Floyd) está interessado também, e da última vez que nos interessamos, vocês viram o que aconteceu. Eu sei que o Conor quer”, afirmou o mandatário, relembrando de May x Mac no Boxe, luta multimilionária e vencida por Mayweather em agosto do ano passado.
Projetando um confronto no MMA, Dana White alertou para os perigos que Floyd pode encontrar no octógono. Segundo o chefão, apesar da forte esquiva do ex-boxeador e dos treinos com Tyron Woodley, campeão meio-médio do UFC, nada se compara a Conor.
“Ele é um mestre de defesa com as mãos, mas quando alguém te derruba, você não tem defesa para isso. Não tem. E o pior para Floyd com Conor seriam os chutes. Ele não precisa se preocupar com o Wrestling. Conor tem um grande jogo de finalizações, mas o problema seriam os chutes, é com isso que ele deve se preocupar. Floyd nunca levou um chute nas pernas e definitivamente nunca foi chutado na cabeça”, afirmou o presidente do Ultimate.