Dana White avalia vitória de Johnny Walker no UFC Charlotte e dispara: ‘Não impressionou ninguém’

Presidente do UFC deu a entender que esperava uma vitória de Johnny Walker por nocaute ou finalização sobre Anthony Smith

Dana White avalia vitória de Johnny Walker no UFC Charlotte e dispara: ‘Não impressionou ninguém’

Johnny Walker venceu no UFC Charlotte, mas não impressionou o "chefão" Dana White (Foto: Divulgação/UFC)

Em ação no co-main event do UFC Charlotte, realizado no último sábado (13), Johnny Walker teve uma atuação estratégica e, na decisão unânime dos jurados, superou o americano Anthony Smith. Com mais uma vitória contabilizada na organização, o brasileiro, atual sétimo colocado no ranking da categoria meio-pesado, deve chegar ao Top 5 da divisão, ficando ainda mais próximo de uma disputa de título.

Apesar do bom momento vivido e da importante vitória do carioca no UFC Charlotte, o resultado não agradou a todos. Em entrevista coletiva após o evento, Dana White se mostrou incomodado com o desempenho de Johnny, dando a entender que o brasileiro tinha condições de nocautear ou finalizar Smith, especialmente no último round, quando o americano já apresentava um claro desgaste físico.

“Walker não impressionou de verdade ninguém esta noite (último sábado). Ele foi colocado no co-main event para meio que brilhar essa noite. Ele conseguiu a vitória, então eu acho que isso é bom”, opinou Dana White.

Cabe salientar que, também após o combate, Johnny Walker deixou claro que sua intenção era se mostrar mais dominante no octógono, escolhendo a hora certa de soltar seus golpes, ao contrário da postura que adotou em suas primeiras lutas no Ultimate, onde conseguiu rápidos nocautes, mas em contrapartida, acabou perdendo lutas por se expor demais. Atualmente com 31 anos, o brasileiro agora vem de três vitórias consecutivas no Ultimate, sobre Anthony Smith, Paul Craig e Ion Cutelaba, respectivamente.

Johnny Walker venceu no UFC Charlotte, mas não impressionou o

Johnny Walker venceu no UFC Charlotte, mas não impressionou o “chefão” Dana White (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Johnny Walker, clique aqui