Com ‘alfinetada’, Dana White revela qual foi seu momento mais ‘marcante’ na história do UFC; veja
Presidente do UFC, Dana White "alfineta" o desafeto Tito Ortiz ao escolher o seu momento favorito na história do UFC; saiba mais
Presidente do UFC, Dana White vai lançar campeonato de tapas na cara (Foto: Reprodução/UFC)
À frente do UFC há mais de 20 anos, Dana White, presidente da organização, já presenciou diversos momentos marcantes dentro da companhia, viu o surgimento de grandes estrelas do esporte e acompanhou “de camarote” algumas das principais lutas da história do Ultimate. Ao longo de todo esse tempo, qual teria sido o momento mais “marcante” para o “Big Boss” sob o comando do UFC?
Em entrevista recente à “GQ Sports”, Dana White revelou que seu momento favorito na história do UFC foi o nocaute de Chuck Liddell sobre Tito Ortiz. Tito, vale ressaltar, ficou marcado pelo relacionamento conturbado com Dana e por algumas discussões nos bastidores com o mandatário.
“Quando Chuck Liddell nocauteou Tito Ortiz. Esse foi o meu momento favorito que já aconteceu na história do UFC”, afirmou Dana, sem pestanejar.
O duelo citado por Dana entre Chuck Liddell e Tito Ortiz aconteceu em 2004, no card do UFC 47. Na ocasião, Liddell derrotou Ortiz por nocaute no segundo round, em uma das lutas mais aguardadas pelos fãs de MMA. Naquela época, Tito protagonizou algumas polêmicas com o presidente do Ultimate em relação a pagamentos e, em uma das pesagens, chegou a usar uma camisa fazendo uma provocação ao mandatário. Desde então, Tito Ortiz e Dana nunca mais tiveram uma boa relação, com uma série de provocações de ambas as partes.