Dirigente faz balanço positivo do Brasileiro Centro-Oeste da FBJJ e projeta calendário; saiba mais

Dirigente faz balanço positivo do Brasileiro Centro-Oeste da FBJJ e projeta calendário; saiba mais

No último dia 16, em Brasília, foi disputado o Brasileiro Centro-Oeste da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ). O evento teve alto nível nas lutas, fez distribuição de 280 quimonos para projetos sociais, prêmios em dinheiro e contou com todo um esquema para aplicar o protocolo sanitário contra o contágio da Covid-19.

Justamente por conta da pandemia, a competição foi adiada em um mês – estava prevista para abril. Rodrigo Natalino, vice-presidente da FBJJ, fez um balanço do evento: “Realizar eventos em meio à pandemia não tem sido fácil, mas estamos na luta, superando as adversidades e proporcionamos aos competidores um grande evento e com bastante segurança”, disse o dirigente, que seguiu falando do calendário:

“Vem muita coisa legal por aí, estamos trabalhando muito aqui na FBJJ. Teremos o Pan Americano no Rio de Janeiro, o Sul Americano, em Salvador, e o Brasileiro no estado de São Paulo. Vai ser bem legal e vamos levar toda a nossa estrutura de profissionalismo e dedicação para essas cidades”, concluiu o vice-presidente .

As inscrições para o Pan Americano da FBJJ ainda não foram abertas, mas deverão estar disponíveis nas próximas semanas. O campeonato será aberto para todas as classes, idades, faixas e Parajiu-Jitsu.