Em discurso icônico, Moicano revela que pai teve filho aos 62 anos e diz: ‘Quero ser da SWAT’
Renato Moicano derrotou Drew Dober por decisão unânime dos jurados no co-main event do UFC Vegas 85; saiba mais
Renato Moicano fez um discurso histórico após derrotar Drew Dober no UFC Vegas 85 (Foto: Reprodução)
O UFC Vegas 85 marcou o retorno de Renato Moicano ao Ultimate após ficar afastado por mais de um ano devido a uma lesão no joelho. O brasileiro derrotou o americano Drew Dober por decisão unânime, com um bom desempenho na noite de sábado (3), em Las Vegas (EUA). Mas o verdadeiro show do “Money” ficou para a entrevista.
O brasiliense não respondeu nenhuma pergunta, mas fez um discurso icônico e espontâneo. Moicano exaltou o próprio pai, os Estados Unidos e revelou o plano de ser policial após a aposentadoria no esporte.
“Meu pai tem 62 anos e teve um filho ontem. Papai eu te amo, seu filho da put*! Nessa idade e ‘botando o menino’ para o jogo. Eu vou ter que ter um outro filho. Estou dizendo que quando eu chegar em casa amanhã, eu vou engravidar minha esposa mais uma vez, porque se meu pai pode colocar alguém no mundo aos 62 anos, eu também posso. O terceiro ‘Money Moicano’ está chegando”, declarou Moicano, que seguiu:
“E mais uma coisa. Eu amo os Estados Unidos. Eu não sou estadunidense, mas eu vou ser. Tenho meu green card há três anos e, em dois anos, eu serei um (estadunidense). Quando eu parar de lutar, vou servir como policial, quero ser da SWAT (Esquadrão Especial de Polícia Americana) e quero matar os caras maus. Não se engane, existe o certo e o errado, e as pessoas estão esquecendo disso. As pessoas estão enlouquecendo e é por isso que eu quero que meu filhos e as pessoas vão a igreja e respeitem a porr* das leis, senão o melhor país do mundo, vai ser um país de terceiro mundo e eu não quero isso”, finalizou o peso-leve.
Renato Moicano tem 34 anos e chegou a segunda vitória seguida na franquia. Antes de superar Dober, o brasileiro vinha de vitória sobre Brad Riddell, em novembro de 2022. Em sua carreira, o “Money” tem 24 lutas e acumula 18 vitórias, cinco derrotas e um empate e está na 13ª colocação no ranking peso-leve do UFC.
Para conferir mais notícias sobre Renato Moicano, clique aqui