Do Bronx ou Volkanovski? Makhachev revela quem é o lutador ‘mais duro’ que enfrentou
Em entrevista, Islam Makhachv preteriu Charles do Bronx e colocou Volkanovski como o adversário mais difícil que já enfrentou até hoje; veja
Charles do Bronx se lesionou e foi substituído por Volkanovski na luta principal do UFC 294 (Foto: Reprodução/UFC)
A lesão de Charles do Bronx às vésperas do UFC 294 fez com o que o Ultimate agisse rápido e escalasse o campeão peso-pena Alexander Volkanovski para encarar Islam Makhachev, em duelo que vai acontecer no próximo sábado (21), na luta principal do evento, em Abu Dhabi (EAU). Há quem diga que essa mudança pode ter favorecido o campeão dos leves, mas o russo não vê dessa forma. Em entrevista ao Yahoo Sports, Makhachev declarou que Volkanovski é o melhor adversário que já enfrentou na carreira.
“O Volkanoviski é o melhor cara com quem já lutei, com certeza. Já falei isso um tempo depois da luta. Esse cara tem um coração grande. Se você quiser pará-lo, tem que apagar as luzes, sabe? Ele continuará vindo, caso contrário. Ele tem essa crença em si mesmo, assim como eu. Eu sinto que sou o melhor e ele diz que é o melhor. Eu estava dormindo (quando saiu a notícia da saída de Charles do Bronx do UFC 294), mas não me surpreendeu que ele aceitasse a luta. Esse é o tipo de cara que ele é. Ele é um campeão, com certeza”, declarou Makhachev.
Alexander Volkanovski tem 35 anos e já defendeu cinco vezes o cinturão peso-pena. Antes do combate diante de Yair Rodriguez, o australiano disputou o cinturão peso-leve e foi derrotado por Islam Makhachev, em fevereiro, no UFC 284, como já citado. Essa foi a primeira derrota do “The Great” no Ultimate, quebrando também uma sequência de quase 10 anos de invencibilidade. Em seu cartel profissional de MMA, o lutador tem 26 vitórias e apenas duas derrotas.
Para mais notícias sobre Charles do Bronx e Alexander Volkanovski, clique aqui