Dois contra um, homem x mulher, tiro de meta liberado e transmissão em site pornô: confira como foi o ‘Circo da Luta’

Dois contra um, homem x mulher, tiro de meta liberado e transmissão em site pornô: confira como foi o ‘Circo da Luta’

dois contra um circus

Deixando de lado todas as regras que compõem o MMA mundo afora, o Fight Circus (Circo da Luta) realizou uma edição pra lá de curiosa no último fim de semana, na Tailândia. Ao estilo Vale-Tudo, o evento teve regras – ou ausência delas – bizarras, confronto de dois contra um, duelo entre homem e mulher, disparidade no peso dos lutadores e transmissão pelo site pornô Cam Girl.

Cada luta em destaque teve uma regra específica. O duelo entre homem e mulher, por exemplo, foi com base no grappling e terminou com uma finalização feminina via mata-leão. As premiações para os vencedores foram uma espada samurai, uma machadinha ou então um “bong”, artefato para fumar.

Outro aguardado duelo envolveu dois pequenos irmãos – que pesam cerca de 50kg – contra um ucraniano que costuma a competir na divisão acima de 84kg. Com trabalho em dupla, os irmãos venceram duas vezes o mesmo oponente. A primeira por finalização, no entanto, o duelo animou tanto o público que os organizadores decidiram fazer a revanche de imediato, e o segundo triunfo acabou por nocaute técnico.

Já em combate onde os atletas não podiam usar as mãos, apenas as pernas e cabeça, um carateca derrotou um lutador de Muay Thai com um chute certeiro após provocar o rival. E as aberrações não param por aí. Chitnuphong Sommuttiram, peso-galo de Muay Thai, bateu Tang Mo, pugilista peso-pesado, com um chute.


Fechando o evento, a luta principal teve uma regra para cada round. No primeiro, só Boxe, no segundo Muay Thai e no terceiro MMA com regras do PRIDE – incluindo o famoso tiro de meta. Na pontuação, Steven Panda levou a melhor sobre Sam Cassidy. Um brasileiro fez parte do evento e saiu com a vitória em um duelo de “briga de rua”. Fabiano Hawthorne nocauteou Kyoken Tampiyanan com uma cotovelada.