Duelo entre Jake Paul e Mike Tyson é confirmado e será exibido em ‘gigante’ do streaming; saiba
Em alta no Boxe, Jake Paul terá pela frente a lenda Mike Tyson em duelo que vai acontecer em julho, no Texas (EUA); confira
Jake Paul terá pela frente a lenda Mike Tyson em duelo de Boxe que vai acontecer em julho, no Texas (EUA) (Foto: Reprodução)
Com milhões de seguidores nas redes sociais, Jake Paul terá pela frente o maior – e mais importante – desafio em sua carreira no Boxe até o momento. O Youtuber norte-americano vai enfrentar Mike Tyson – considerado um dos maiores de todos os tempos no Boxe – em duelo que vai acontecer no dia 20 de julho, em Arlington, no Texas (EUA), no estádio de futebol americano do Dallas Cowboys, na luta principal de um card que vai ao ar na Netflix, gigante plataforma de streaming.
JAKE PAUL VS. MIKE TYSON
LIVE on Netflix #PaulTyson pic.twitter.com/WW6Wi3bKM9
— Netflix (@netflix) March 7, 2024
Será a primeira incursão da empresa de streaming nos esportes de combate e seu terceiro evento esportivo transmitido ao vivo. No entanto, ainda não está claro como o Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas (TDLR), que sanciona e regulamenta os esportes de combate no estado, vai abordar o confronto. Diante disso, ainda não está definido se o encontro vai ser tratado como uma luta profissional ou de exibição.
Mike Tyson dispensa apresentações no mundo do Boxe, onde é considerado um dos maiores – e mais temidos – pugilistas na divisão peso-pesado de todos os tempos. Atualmente, no entanto, “Iron Mike” tem 58 anos de idade. Jake Paul, aos 27 anos, é três decadas mais novo, o que pode influenciar diretamente num combate entre eles.
Vale ressaltar, no entanto, que Tyson apresentou boa forma física quando fez uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. em novembro de 2020, em combate que terminou empatado. Mostrando desenvoltura em treinamentos que são exibidos nas redes sociais, Mike, que foi o campeão mundial indiscutível dos pesos pesados entre 1987 e 1990, não luta profissionalmente desde 2005 e chegou a sofrer duas derrotas consecutivas antes de pendurar as luvas.
Por outro lado, Jake Paul ainda está em início de trajetória no Boxe, com nove vitórias, sendo seis delas por nocaute, e apenas uma derrota sofrida. O Youtuber norte-americano superou ex-lutadores do UFC, como Nate Diaz, Anderson Silva e Tyron Woodley (duas vezes) e vem de nocautes consecutivos no primeiro round sobre Andre August e Ryan Bourland, este em duelo que aconteceu no último sábado (2).
“A maior luta do século 21, no maior estádio da NFL dos EUA, transmitida ao vivo na maior plataforma de streaming do mundo. Esteja você assistindo na Netflix ou pessoalmente, seja você Team Paul ou Team Tyson, seja um fã de Boxe de longa data ou assistindo sua primeira luta, você não vai querer perder esse evento. Eu não poderia estar mais animado para disponibilizar essa luta incrível ao lado do rebatedor mais forte de todos os tempos, Mike Tyson.
Meu objetivo é me tornar um campeão mundial e agora tenho a chance de provar meu valor contra o maior campeão mundial dos pesos pesados, o homem mais malvado do planeta e o boxeador mais perigoso de todos os tempos. Hora de colocar ‘Iron Mike’ para dormir”, escreveu Jake Paul em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter).
Promotion promotion promotion if I’m being honest it don’t need that.. The biggest fight of the 21st century, in the biggest NFL stadium in the US, broadcast live, on the biggest streaming platform in the world…that’s the MVP way. Whether you’re tuning in on Netflix or showing… pic.twitter.com/DQLKMnyWfO
— Jake Paul (@jakepaul) March 7, 2024