Em 60 segundos no UFC 304, Aspinall acaba com Blaydes e mantém cinturão; veja o nocaute
Em ação no UFC 304, na noite de sábado (27), diante da torcida em Manchester (ING), o campeão interino nocauteou o americano
Aspinall acaba com Blaydes em apenas um minuto de luta no UFC 304 (Foto: Reprodução)
Vivendo uma forma impecável, Tom Aspinall precisou de exatamente 60 segundos para destruir Curtis Blaydes. Em ação no co-main event do UFC 304, na noite de sábado (27), diante da torcida em Manchester (ING), o campeão interino nocauteou o americano para manter o título dos pesados. De quebra, o inglês ainda revidou a derrota que sofreu para “Razor” após machucar o joelho nos instantes iniciais do duelo em 2022.
O confronto começou explosivo e, sem muito tempo a perder, Aspinall partiu com tudo para cima de Blaydes. O inglês chegou a conectar alguns golpes, mas o americano resistiu. Em um momento de ataque de “Razor”, o campeão interino entrou com um jab de encontro e derrubou o oponente. Em seguida, ainda conferiu mais alguns golpes até o árbitro Marc Goddard encerrar a disputa ainda no round inicial.
Com o triunfo no UFC 304, Aspinall mantém o título e desafiou Jon Jones, atual campeão linear, para a unificação dos títulos. Nas últimas quatro vitórias pela franquia, o britânico venceu todas no primeiro assalto. Já Blaydes, em sua primeira disputa de título, sai com revés.
That was fast! Tom Aspinall finishes Curtis Blaydes #UFC304 pic.twitter.com/OLWg6kla25
— TakeruCigarra (@TakeruCigarra) July 28, 2024