Empresário de Ngannou se impressiona com valores do contrato para luta contra Tyson Fury: ‘Mudança de vida’

Empresário de Ngannou se impressiona com valores do contrato para luta contra Tyson Fury: ‘Mudança de vida’

Francis Ngannou irá enfrentar Tyson Fury em uma luta na nobre arte que irá acontecer no dia 28 de outubro, em Riad, na Arábia Saudita (Foto: Reprodução/Instagram)

Francis Ngannou deixou o UFC após não chegar a um acordo financeiro com organização americana e foi ao mercado buscar um maior valorização. O ex-campeão dos pesados da franquia de Dana White parece ter conseguido alcançar o seu desejo. Nesta semana, o camaronês anunciou que irá enfrentar Tyson Fury, dono do título mundial dos peso-pesado da WBC, em uma luta de Boxe. O confronto está programado para o dia 28 de outubro, em Riad, na Arábia Saudita.

Quem garante o novo patamar financeiro do “The Predator” é o empresário Marquel Martin. Em entrevista ao “The MMA Hour”, o agente de Ngannou afirmou que o camaronês vai ganhar mais dinheiro na superluta contra Fury, em relação ao período de sete anos em que competiu sob a bandeira do UFC.

“Eu não sei o que os haters estão dizendo agora, porque os bloqueei, mas eles estão errados de novo. Isso (a luta contra Fury) é uma mudança de vida. É exatamente o que planejamos e visualizamos, então estamos felizes. Meu Deus, Ngannou vai receber mais do que em todas as lutas somadas pelo UFC (foram 14 lutas pelo Ultimate). Para fazer esse dinheiro, mesmo sendo campeão, ele teria que lutar múltiplas vezes, apenas para entrar nessa conversa”, declarou Martin.

Ex-campeão do UFC, Francis Ngannou está com 36 anos e um cartel de 17 vitórias (12 por nocaute) e três derrotas no MMA. Ele assinou recentemente com a PFL (Professional Fighters League), onde deve fazer sua estreia apenas em 2024. O camaronês lutou pela última vez em janeiro de 2022, quando superou Ciryl Gane por decisão dos árbitros.

Francis Ngannou vai enfrentar campeão de Boxe (Foto reprodução Instagram)

Francis Ngannou vai enfrentar campeão de Boxe (Foto reprodução Instagram)

Saiba mais sobre Francis Ngannou, aqui