Estrela da WWE é demitida por divulgação de fotos sensuais e ‘conteúdos sexualmente explícitos’; confira

Mandy Rose, considerada uma das grandes estrelas da WWE, divulga fotos sensuais em plataforma de conteúdo adulto; saiba mais

Estrela da WWE é demitida por divulgação de fotos sensuais e ‘conteúdos sexualmente explícitos’; confira

Estrela da WWE, Mandy Rose foi demitida pela organização por divulgação de fotos sensuais (Foto: Reprodução)

Considerada uma das grandes estrelas da WWE, organização norte-americana de lutas coreografadas, a lutadora, modelo e influencer Mandy Rose foi demitida pela franquia devido aos conteúdos que publica na plataforma de conteúdo adulto “FanTime”. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “The New York Post”.

Atualmente com 32 anos de idade, a americana cobra US$ 40 (cerca de R$ 212 na cotação atual) por mês para divulgar fotos sensuais aos assinantes, em conta que é administrada por Rose e Tino Sabbatelli, seu namorado e fotógrafo, responsável pela produção das imagens. Ainda de acordo com a publicação, as fotos divulgadas pela lutadora apresentam nudez e conteúdos sexualmente explícitos.

Até o momento, Mandy Rose e WWE ainda não se posicionaram publicamente a respeito da demissão da atleta, que desde o ano de 2015, é um dos principais nomes da companhia. Ao longo da sua carreira, a americana foi também campeã da NXT, torneio voltado para atletas em desenvolvimento na luta livre.

Segundo o “The New York Post”, os executivos da WWE se mostraram “totalmente insatisfeitos” com o “nível de sensualidade” das fotos publicadas por Rose na plataforma de conteúdos adultos. Outro ponto destaca que, por meio de contrato, todos os atletas da organização norte-americana devem informar suas atividades externas para avaliação da alta cúpula da WWE, o que teria sido ignorado por Mandy Rose.

mandy rose wwe 2

mandy rose wwe 3

Para conferir mais notícias sobre a WWE, clique aqui