Ex-campeão do UFC destaca atuação de Charles do Bronx no UFC 289 e diz: ‘Falaram que estava acabado’
Charles do Bronx vai tentar recuperar cinturão em revanche contra Makhachev (Foto: Reprodução)
Ex-campeão peso-pena do Ultimate, Max Holloway deu uma entrevista comentando sobre o brasileiro Charles do Bronx, que venceu por nocaute técnico Beneil Dariush no último sábado (10), pelo UFC 289. “Blessed” definiu o paulista como “incrível” e pronto para lutar novamente pelo cinturão dos leves – que tem Islam Makhachev como campeão.
“Eu acho que o Charles é incrível. Sabe, as pessoas falaram que ele estava acabado e ‘blá blá blá’. Ele está posição certa para ter a revanche contra Makhachev, estou animado para ver isso acontecer. Eu acho que ele fez mais que o suficiente”, declarou Max Holloway.
Vale lembrar que Charles do Bronx e Max Holloway se enfrentaram em 2015, no Canadá, na luta principal no UFC Fight Night 74. Os lutadores eram prospectos do peso-pena, o americano, então com 23 anos, era o quinto no ranking da categoria, enquanto o brasileiro, dois anos mais velho, ocupava o sétimo lugar. O combate não durou muito e acabou de forma negativa para o paulista, que se lesionou nos primeiros minutos de luta e o havaiano saiu como vencedor.
- Charles fatura bônus de performance no UFC 289 e aumenta recorde na organização
- Vídeo: assista ao nocaute técnico de Charles do Bronx sobre Beneil Dariush no UFC 289