Ex-UFC, Maiquel Falcão é morto a facadas no Rio Grande do Sul na madrugada de domingo (23)
Maiquel Falcão foi morto na madrugada deste domingo no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)
Com passagens por eventos renomados, como UFC e Bellator, o lutador Maiquel Falcão foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23), em Pelotas, no Rio Grande do Sul. O atleta de 40 anos foi encontrado caído no chão em frente a um bar com duas perfurações no abdômen. A equipe médica informou que ele chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Delegacia Policial de Pronto-Atendimento (DPPA) de Pelotas, no local onde Maiquel Falcão foi encontrado tinha garrafa quebrada e não havia testemunha sobre o ocorrido. Desta maneira, não há maiores detalhes sobre os responsáveis pela morte do lutador de MMA e o motivo do crime. A polícia da cidade confirmou a abertura de uma investigação sobre o caso.
“Big Rig”, como era conhecido, tinha um cartel de 60 lutas no MMA profissional. Foram 40 vitórias e 20 derrotas. O último compromisso foi em outubro de 2021, pelo Serbian Battle Championship 36, quando foi nocauteado por Nemanja Uverić. Maiquel colecionou passagens por UFC, Bellator, KSW, M-1 Challenge, Fights Nights Global, além de eventos nacionais como SFT e Aspera FC.