Ex-UFC relembra treinos com Jon Jones e destaca força do campeão: ‘Bebia até suco’
Brendan Schaub, que treinou em um período com Jon Jones, relembrou uma história com a lenda do MMA
Jon Jones é apontado como o maior de todos os tempos do MMA (Foto: Reprodução)
Os fãs se impressionam com as performances de Jon Jones dentro do octógono do UFC. No entanto, lutadores e ex-companheiros de equipe de “Bones” sabem de perto o quão forte e talentoso é o atual campeão linear dos pesados do Ultimate.
Brendan Schaub, que treinou em um período com Jon Jones na Jackson Wink MMA, marcou presença no podcast “JAXXON” e relembrou uma história com a lenda do esporte. O ex-lutador citou que “Bones”, ainda no período em que lutava como meio-pesado, onde foi um campeão dominante, conseguia dominar e superar todos os parceiros de treinos, até mesmo os pesos-pesados de elite da época.
“Eu estava no auge da minha carreira, onde dormia cerca de 10 horas por dia, comia bem, bebia até suco verde. Nunca me senti tão bem. Pensei assim: ‘Vou matar o Jon Jones hoje no treino’. Ele chegou 20 minutos atrasado, deve ter saído na noite anterior, chutou a minha bunda e de outros pesos-pesados famosos, todos no Top 10 do UFC”, disse Schaub.
Aos 37 anos, Jon Jones entrou em ação pela última vez no último mês de novembro. O americano superou Stipe Miocic por nocaute técnico e manteve o cinturão linear dos pesados. “Bones” chegou a flertar com a aposentadoria, mas apontou o desejo de enfrentar o brasileiro Alex Poatan. O UFC, por outro lado, quer um duelo contra Tom Aspinall, dono do cinturão interino.