Fãs reprovam atitude de Popó após tentativa de agressão a Bambam: ‘Profissionalismo zero’
O gesto de Popó ao tentar acertar um soco no rosto de Bambam não foi bem visto pelos seguidores do tetracampeão mundial
Popó e Kleber Bambam vão fazer a luta principal do Fight Music Show 4, no próximo sábado (24) (Foto: Divulgação/Mariana Lima)
Foi realizada na noite de terça-feira (12), em São Paulo, a coletiva de imprensa para promover o encontro entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam. O duelo no Boxe foi confirmado para o dia 24 de fevereiro do próximo ano, na luta principal do Fight Music Show 4. O evento, no entanto, acabou após o baiano tentar agredir o influenciador.
O gesto de Popó ao tentar acertar um soco no rosto de Bambam não foi bem visto pelos seguidores do tetracampeão mundial. O baiano publicou o vídeo em sua conta e escreveu na legenda: “Sua hora está chegando, Bambesta”.
Nos comentários, alguns seguidores reprovaram a atitude: “Profissionalismo zero! Você não é exemplo pra quem está chegando agora, Popô. Profissionais não caem em jogos psicológicos de quem nunca lutou. Você acha que é invencível, antes eu torcia pra você, agora torço para o Bambam, acredito que muita gente pensa como eu”, escreveu Marcello Oliveira.
Já Everton Souza comentou: “Deixando de seguir agora! Profissionalismo zero!”. Já Luciano Poncino enviou a mensagem para o pugilista: “Popó, sou seu fã, mas isso não é postura de um CAMPEÃO, deixou um palhaço entrar na sua mente”.
Aos 48 anos, Popó é tetracampeão mundial de Boxe e vem atualmente sendo o nome do Fight Music Show. Após lutar com Whindersson Nunes em 2022, o baiano enfrentou José Pelé Landy e Junior Dlubê, onde nocauteou ambos. Já o influenciador foi campeão do BBB 1 e vai estrear na nobre arte.