Foi campeã por sorte? Alexa Grasso faz desabafo antes de reencontro com Shevchenko: ‘Eu tinha um plano’
Em entrevista ao podcast "Trocação Franca", Alexa Grasso disse que quer finalizar novamente a rival para provar que sua primeira vitória não foi "sorte"
Alexa Grasso conquistou o cinturão peso-mosca ao finalizar Valentina Shevchenko no UFC 285, em março (Foto: Reprodução/Instagram)
Alexa Grasso chocou o mundo do MMA ao finalizar a até então dominante campeã Valentina Shevchenko no UFC 285, em março, e se tornar a mais nova dona do cinturão peso-mosca do Ultimate. A mexicana participou recentemente do podcast “Trocação Franca”, onde falou sobre a revanche que fará contra Shevchenko, no dia 16 de setembro. Alexa revelou que quer finalizar novamente a rival para provar que sua primeira vitória não foi meramente “sorte”, como alguns fãs de MMA disseram depois do confronto.
“Eu gostaria agora de nocautear, mas como já falei, quero finalizar de novo com um mata-leão, para que as pessoas não achem que foi sorte. Eu tinha meu plano muito muito claro para vencer aquela luta. Eu sabia que ela iria girar, então é isso. Pode ser finalização, pode ser nocaute, não sei, mas eu vou ganhar”, projetou Grasso.
Atualmente com 30 anos de idade, Alexa Grasso tem 19 lutas na carreira, com 16 vitórias e apenas três derrotas. A mexicana estreou no Ultimate em 2016, e depois de um início irregular, alternando resultados positivos e negativos, chegou à sua quinta vitória consecutiva ao finalizar Valentina Shevchenko, levando o cinturão peso-mosca para casa.