Gerente de marketing celebra sucesso do Prime Experience e projeta 2022
Referência de qualidade em tatames, quimonos e outros materiais do mundo das lutas, a Prime Esportes lançou em 2017 o Prime Experience, evento de Jiu-Jitsu que vem ganhando destaque nos últimos anos e hoje já é considerado um dos principais do país.
Gerente de vendas e marketing da Prime, Fabiano Marinho fez uma breve análise e comemorou a decisão da marca em criar o evento Experience. Para ele, o principal é fazer um trabalho de excelência, conforme a Prime Esportes realiza há 50 anos.
“Todas as marcas de roupa, de quimono ou equipamentos, elas patrocinam eventos particulares ou a própria federação para divulgarem suas marcas. A gente foi por outro caminho. Criamos um evento nosso, com a cara da marca e dando moral para os parceiros. A empresa em si, não só os produtos, sempre trabalhou com excelência. São 50 anos de mercado, então o nosso evento de lutas também precisa ser impecável”, disse Fabiano, completando sobre o retorno do Prime Experience durante a pandemia do novo coronavírus.
“A volta dos eventos foi bem legal. A gente estreou em Brasília, sendo o primeiro evento do mundo pós-pandemia, deu muito trabalho para o pessoal entender como deveria ser feito, mas tudo correu bem. Depois fizemos em Ribeirão Preto (SP), já mais tranquilo, e agora esse em São Paulo, no ginásio do São Paulo Futebol Clube, que foi um show”.
Consolidado no cenário do Jiu-Jitsu, o Prime Experience já viajou por três países (Chile, Argentina e Brasil) e, em solo nacional, visitou nove estados: Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Pará, Maranhão, Amapá, Bahia e Tocantins, totalizando 20 edições. Para 2022, o planejamento da organização é de seguir crescendo:
“Ano que vem estamos pensando em algumas coisas diferentes, até fazer um GP ou um Prime de Judô ou grappling, por exemplo, mas ainda nada certo. Já temos alguns eventos fechados, e logo logo as datas serão divulgadas”, encerrou Fabiano.