Gilbert Durinho faz críticas à postura de Paulo Borrachinha e afirma: ‘Acho ele o maior otário’
Em entrevista ao podcast de Fabrício Werdum, Gilbert Durinho revelou animosidade com Paulo Borrachinha e outras personalidades do MMA; assista
Paulo Borrachinha respondeu declarações de Gilbert Durinho sobre seu salário no UFC (Foto: Reprodução/UFC)
Atleta da categoria meio-médio do UFC, Gilbert Durinho é conhecido por não ter “papas” na língua e por não se esquivar sobre qualquer assunto que é questionado. Nesta semana, o brasileiro surpreendeu ao revelar que “não vai com a cara” de Paulo Borrachinha, também lutador do Ultimate e ex-desafiante ao cinturão peso-médio da organização norte-americana.
A animosidade entre os lutadores foi revelada por Gilbert no podcast que Fabrício Werdum tem em seu canal no YouTube. Durante o programa comandado pelo ex-campeão peso-pesado do UFC, Durinho listou o nome de Borrachinha entre as pessoas que tem uma certa “rixa” , e para justificar o nome do mineiro, o meio-médio do Ultimate citou a postura polêmica que Paulo Borrachinha teve após a derrota de alguns lutadores brasileiros, inclusive durante o UFC Rio, no último sábado (21).
“Esse (Paulo Borrachinha) é cu de cachorro (risos). Esse aí não vou dar moral, não. Ele estava em uma época, o Vitor (Belfort) contratou ele para vir treinar quando o Vitor ia lutar contra o (Chris) Weidman. Estava tentando lembrar qual o ‘caô’ que deu. Ele era meio… se achava muito, pela saco (…) Ele é cu de cachorro mesmo, não vou ficar de historinha, não, mas fiquei cabreiro com ele.
Quando o Glover (Teixeira) perdeu, o cara quis fazer gracinha. Tem esses otários da internet que fazem isso. O cara perde e botam a foto dele meio assim para zoar. Mas (eu) queria que o Glover e o Figueiredo ganhassem. Não posso ir lá zoar o cara. Ele me zoou quando perdi, zoou o Glover. Acho ele o maior otário. Ele é cu de cachorro, vira-lata ainda (risos)”, opinou Gilbert Durinho.
Gilbert Durinho, que na última sexta-feira (27) teve luta anunciada contra Jorge Masvidal para o card do UFC 287, que será realizado no dia 8 de abril, também citou outros nomes do MMA que não possui simpatia, como Colby Covington, Khamzat Chimaev e Wallid Ismail. Por outro lado, exaltou e elogiou nomes como Charles do Bronx, Vitor Belfort, Alex Poatan e Johnny Walker.