Após ‘guerra’ contra Charles do Bronx, Chandler mostra inchaço bizarro e impressionas os fãs; veja
Michael Chandler mostrou inchaço em seu corpo dias após a derrota sofrida para Charles do Bronx no UFC 309; confira
Michael Chandler mostrou inchaço em seu corpo dias após a derrota sofrida para Charles do Bronx no UFC 309 (Foto: Reprodução)
Derrotado por Charles do Bronx no card do UFC 309, no último dia 16 de novembro, Michael Chandler vem lidando com as consequências da “guerra” que travou contra o brasileiro por cinco rounds. De início, o americano, que sofreu com os duros golpes aplicados por Charles nos 25 minutos do confronto, revelou que estava sentindo “as piores dores da sua vida” e que chegou a “urinar sangue” nos primeiros dias após o combate.
Quase duas semanas depois do combate contra Charles do Bronx, Michael Chandler continua lidando com as marcas da batalha. Na última terça-feira (26), por meio de um vídeo divulgado nos “stories” da sua conta oficial no Instagram, o norte-americano mostrou o inchaço do seu corpo ao pressionar dois dos seus dedos contra perna, o que deixou uma espécie de “marca” que não desapareceu instantaneamente.
“Olha esse joelho. O inchaço vai até embaixo”, destacou Chandler no vídeo, que rapidamente repercutiu nas redes sociais e deixou os fãs do lutador norte-americano impressionados. Logo depois, em uma outra publicação, o “Iron” deu mais detalhes sobre sua recuperação.
😬🦵Michael Chandler’s swollen leg 1 week after his fight with Charles Oliveira.
🎥 IG @MikeChandlerMMA ▫️ pic.twitter.com/y9PyueLoFL
— Home of Fight (@Home_of_Fight) November 26, 2024
“Estamos indo para a cama de luz vermelha, o ‘HyperMax’, o banho gelado, a terapia de contraste, a sauna, o tapete PEMF, estamos indo para a câmara hiperbárica, estamos fazendo de tudo, porque o caminho para a recuperação começou na segunda-feira. Fiz meus exames de ressonância magnética e todas essas coisas, e estamos recebendo os resultados para ver qual tipo de dano nós tivemos. Mas de qualquer forma, não vamos desacelerar. Continuamos a avançar”, declarou o experiente lutador.
Antes da derrota sofrida para Charles do Bronx no UFC 309, Michael Chandler, atualmente com 38 anos, vinha de derrota para Dustin Poirier, em duelo que aconteceu em novembro de 2022, no UFC 281. Sua última vitória aconteceu em maio de 2022, no UFC 274, quando superou Tony Ferguson por nocaute no segundo round.