Jamahall Hill volta a reclamar de nocaute sofrido para Poatan no UFC 300: ‘Ajuda do árbitro’

Jamahal Hill continua discordando do nocaute sofrido para Alex Poatan no UFC 300, em abril; confira mais e opine

Jamahall Hill volta a reclamar de nocaute sofrido para Poatan no UFC 300: ‘Ajuda do árbitro’

Jamahal Hill continua discordando do nocaute sofrido para Alex Poatan no UFC 300, em abril (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)

Nocauteado por Alex Poatan em abril deste ano, na luta principal do UFC 300, Jamahal Hill, definitivamente, não digeriu bem a dura derrota sofrida para o brasileiro em disputa pelo cinturão dos meio-pesados. Derrotado pelo paulista ainda no primeiro round, o norte-americano ainda contesta a forma como ocorreu o desfecho do combate.

Vale lembrar que, pouco antes de Alex Poatan chegar à vitória por nocaute, o árbitro central do combate, Herb Dean, chegou a interromper brevemente a luta. Em entrevista ao canal “Helen Yee Sports”, essa rápida interrupção beneficiou o brasileiro para que ele, logo na sequência, conseguisse a vitória por nocaute.

“A última luta, como eu disse, teve toda aquela situação que aconteceu antes da luta ser parada. Foi estranho, foi estranho… Só quero ver se ele consegue configurar isso sozinho. Você entende o que eu quero dizer? Não depois de um intervalo em que o árbitro parou a luta. Não estou dando desculpa nenhuma sobre isso, mas está claro o que aconteceu, está nas filmagens”, disse Jamahal Hill, que seguiu:

“Aconteceu e eu quero ver se ele consegue fazer isso (nocauteá-lo) sem a ajuda dos juízes. É apenas uma competição, um incêndio competitivo. Estamos na mesma divisão, ele é o campeão, eu sou um dos principais candidatos ao cinturão e eu sou muito competitivo. Eu não odeio Alex Poatan. É como se realmente eu não gostasse desse filho da p*** ou algo assim, mas não odeio ele. É apenas competitividade, é daí que veio tudo isso. Não é nada pessoal”, finalizou.

Para conferir mais notícias sobre Alex Poatan e Jamahal Hill no UFC, clique aqui