Ian Garry revela história curiosa com Chimaev em elevador e cita bronca da esposa: ‘Você é idiota’
Em entrevista ao "MMA on Point", Garry disse que cogitou arrumar uma confusão com Chimaev no elevador do hotel; confira
Ian Garry comentou sobre episódio com Chimaev nos bastidores do UFC 279 (Foto: Reprodução)
Uma das sensações dos meio-médios, Ian Machado Garry revelou uma história curiosa sobre um encontro que teve com Khazmat Chimaev no UFC 279, em setembro de 2022, em Jacksonville (EUA). O irlandês, que é casado com uma brasileira, contou que encontrou “Borz” dentro do elevador no hotel onde os atletas estavam hospedados – o checheno enfrentou Kevin Holland na ocasião.
Em entrevista ao “MMA on Point”, Garry disse que cogitou arrumar uma confusão com Chimaev no elevador e relembrou as palavras da esposa após deixarem o local. O irlandês ainda afirmou que se tivesse provocado algo mais sério, poderia ser uma “treta” sem precedentes no Ultimate.
“Vou contar uma história engraçada sobre Khamzat (Chimaev). Entramos no elevador, e eu e minha esposa estávamos ali, apertamos o botão, as portas se abrem, Khamzat e sua patroa… Adoraria brigar aqui. As histórias teriam sido muito legais”, disse o meio-médio do UFC, que seguiu:
“Minha patroa está olhando para mim com os olhos saltados da porr* do crânio e ela diz: faça isso, brigue com ele. Na minha cabeça, estou pensando que meus companheiros vão lutar com ele amanhã. Eu não quero estragar isso. Há duas malditas mulheres aqui. Eu e ele iremos à morte se brigarmos em um elevador. Saímos do elevador e minha esposa apenas olha para mim e diz: ‘Você é um idiota’”, encerrou Ian Garry.
O “novo McGregor”, como é conhecido, está invicto no MMA, com 13 vitórias, e ocupa o décimo lugar na divisão até 77kg. O próximo compromisso de Ian Garry será no dia 16 dezembro, quando enfrenta o brasileiro Vicente Luque. Já Chimaev, que também competia nos meio-médios e subiu para os médios, registra um cartel de idêntico ao irlandês.