Irmãos Pitbull expõem briga com Kleber Koike no vestiário da Saitama Super Arena: ‘Sujo e covarde’

Irmãos Pitbull expõem briga com Kleber Koike no vestiário da Saitama Super Arena: ‘Sujo e covarde’

Kleber Koike e Patrício Pitbull se enfrentaram no fim de 2022 (Foto: Rizin FF)

Provações, briga em vestiário e promessa de “acerto de contas”. Poderia ser algo do extinto Pride, mas aconteceu no fim de semana, na coprodução do Bellator e Rizin FF. Os irmãos Pitbull, Patrício e Patricky, acusam Kleber Koike, ex-campeão da franquia asiática, de invadir o vestiário na Saitama Super Arena, no Japão, iniciar uma briga e depois “fugir”.

Patrício, que acabou sendo nocauteado por Chiriro Suzuki, no Super Rizin, usou as redes sociais para expor o problema que tinha acontecido com Koike. O campeão do Bellator disparou contra o compatriota: “Kleber Koike é um perdedor sujo e covarde. Comemorou minha derrota e discutiu com meu irmão após a minha luta. Depois, invadiu o nosso vestiário e chutou Patricky Pitbull pelas costas e fugiu. Rizin, um lutador assim, não deveria entrar mais no seu ringue”, postou Patrício Pitbull.

Koike é parceiro de treino de Suzuki e estava no córner do japonês. No fim de 2022, Kleber e Patrício se enfrentaram na coprodução entre Bellator e Rizin, onde o Pitbull venceu por unanimidade. A rivalidade segue aflorada entre os dois. Ao MMA Fighting, Patricky, que enfrentou e venceu Roberto Satoshi no mesmo evento, detalhou a confusão.

“Ele (Koike) estava falando besteira em seu canal do YouTube três ou quatro dias atrás, e eu estava chateado, mas o Patrício me disse para ignorar e não dar atenção a ele. Eu não estava no córner do Patrício e, de onde estava, o vi passar todo fantasiado. Imaginei que ele falaria mal do Patrício se ganhasse ou algo assim. Quando o Patrício perdia, eu olhava para ele e ele pulava, ria e comemorava. Corri para o ringue para ver Patricio e depois fui para o outro canto para dizer (para o Koike): ‘Você é um idiota, vou bater em você’. Ele começou a se fazer de vítima”, narrou Patricky Pitbull, que seguiu:

“Quando eu estava saindo do ringue, fui até (Koike) e disse: ‘Você é um covarde do caralh*’. Ele disse: ‘Eu? O que eu fiz?” Eu disse: ‘Você está falando merda na internet sobre nós, seu idiota’, coloquei as duas mãos no peito dele e saí. Encontrei o Roberto Satoshi no corredor e disse: ‘Gosto de você, mas o Kleber é um covarde, comemorando a perda do meu irmão.’ , ‘Diga a ele se ele quiser falar merda, venha falar com a gente cara a cara, não aja como um covarde'”, comentou.

Na sequência, teria começado a confusão nos vestiários da Saitama Super Arena. Patricky Pitbull afirmou que Kleber Koike veio de surpresa e acertou um chute pelas costas: “Fui para o vestiário, estava sentado de costas (para a porta), vendo as lutas e aí um dos treinadores me alertou. Quando olhei para trás, (Koike) já estava pulando com um chute no peito. Uma porra de briga começou dentro do vestiário, mas ele fugiu. Mais de 30 pessoas no vestiário, tentamos encontrá-lo em outras salas, mas ele fugiu”, encerrou.

Koike ainda não se manifestou sobre a confusão durante o evento em parceria do Bellator e Rizin FF. O brasileiro é uma das estrelas do evento japonês. As duas franquias também não comentaram o assunto publicamente.

Patricky Pitbull comentou sobre uma eventual luta contra Charles do Bronx (Foto: Divulgação)

Patricky Pitbull comentou sobre a confusão com o Kleber Koike (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre Patricky e Patrício Pitbull, aqui