Iuri Marajó traça meta por título, analisa jogo do adversário no UFC Lincoln e afirma: ‘Quero finalizar’
Por Yago Rédua
Sem lutar desde fevereiro deste ano, quando derrotou Joe Soto por nocaute técnico no UFC Belém, Iuri Marajó tem um importante compromisso contra Cory Sandhagem. O embate, válido pela divisão dos galos, vai integrar o card do UFC Fight Night 135, em Lincoln (EUA). À TATAME, o experiente lutador fez uma análise do rival e disse que quer finalizar a luta.
“Ele é um cara que se movimenta muito. Acredito que o meu jogo encaixa muito na parte de solo, porque ele tem muitas falhas no chão. Sabemos que ele é um cara que gosta de andar pra frente, mas vejo essa luta desenrolando no chão. Quero derrubar e finalizar”, apontou Iuri, que vê a sua “experiência” como chave para triunfar na luta, tendo em vista que Cory só tem uma luta pelo Ultimate, quando venceu Austin Arnett, em janeiro.
“Acho que o fator principal vai ser a minha experiência. Eu estava em Cingapura, buscando aprimorar o meu jogo. Estava treinando muito forte. Surgiu esse combate pra mim, eu estava pedindo para lutar, então aceitei, porque vejo que é uma luta boa”, apostou Iuri.
Com 17 lutas no Ultimate, Marajó revelou que ainda possui mais dois confrontos em seu atual contrato com a organização. O brasileiro, que já enfrentou grandes nomes do UFC, garantiu que, apesar dos 38 anos de idade, ainda almeja disputar o cinturão um dia.
“Eu tenho mais duas lutas no meu contrato com o UFC e quero subir no ranking. Tenho o mesmo objetivo que todos os lutadores quando entram aqui, que é lutar pelo título. Estou trabalhando para isso. Se eu tiver oportunidade, vou aproveitar. Quero mostrar que ainda estou na ativa e que desejo muito lutar pelo título, com certeza”, encerrou o brasileiro.
CARD COMPLETO:
UFC Fight Night 135
Lincoln, em Nebraska (EUA)
Sábado, 25 de agosto de 2018
Card principal
Justin Gaethje x James Vick
Michael Johnson x Andre Fili
Cortney Casey x Angela Hill
Jake Ellenberger x Bryan Barberena
John Moraga x Deiveson Figueiredo
Eryk Anders x Tim Williams
Card preliminar
James Krause x Warlley Alves
Cory Sandhagen x Iuri Marajó
Andrew Sanchez x Markus Maluko
Mickey Gall x George Sullivan
Joanne Calderwood x Kalindra Faria
Drew Dober x Jon Tuck
Rani Yahya x Luke Sanders