Jake Paul espera apoio de Anderson Silva por sindicato de lutadores de MMA: ‘Deixei meu ego de lado’

Jake Paul espera apoio de Anderson Silva por sindicato de lutadores de MMA: ‘Deixei meu ego de lado’

Jake Paul e Anderson Silva se enfrentaran no último ano (Foto Reprodução)

Jake Paul vem abalando o Boxe mundial com as suas recentes lutas. O astro da internet já coleciona vitórias sobre Anderson Silva, Tyron Woodley e Ben Askren, por exemplo. Mas, o influenciador quer mais e não deseja ficar apenas restrito ao ringue. Em entrevista ao MMA Fighting, o youtuber contou que está trabalhando na criação de um sindicato para lutadores de MMA, em busca de uma valorização da classe e espera contar com o apoio de “Spider”.

“Estou muito confiante de que isso irá acontecer e Anderson (Silva) vai ajudar. Eu acho que ele é um homem de palavra, e isso é necessário. Tem sido necessário por tanto tempo. Neste momento, estamos conversando com advogados para configurar tudo, descobrir a estrutura e começar a pensar em como será esse sindicato e como ele será operado”, comentou Jake Paul, que seguiu:

“Eu só quero ajudar. Então eles podem me odiar, ou nem mesmo me respeitar, mas devemos estar no mesmo time. Esse é o ponto principal desta união, vamos nos unir e ser fortes como um só. Eu posso até não gostar de um certo lutador que queira estar no sindicato, mas isso não importa. Estou colocando meu ego de lado porque isso vai beneficiar a todos nós”, concluiu o americano, que já teve alguns embates com Dana White, presidente do Ultimate, sobre o tema.

O americano ainda não tem uma nova luta marcada para este começo de 2023. Até aqui, Jake Paul está invicto com seis vitórias. Um dos seus alvos mais frequente nas últimas semanas é Conor McGregor, ex-campeão duplo do UFC.

Para conferir mais notícias sobre Jake Paul, clique aqui