Vai amarelar? Jake Paul fica frente a frente com Mike Tyson e desabafa: ‘Um pouco assustado’

Às vésperas da luta, Jake Paul admitiu que figura imponente de Mike Tyson o deixa "amedrontado"; confira e opine

Vai amarelar? Jake Paul fica frente a frente com Mike Tyson e desabafa: ‘Um pouco assustado’

Às vésperas da luta, Jake Paul admitiu que figura imponente de Mike Tyson o deixa "amedrontado" (Foto: Reprodução/YouTube)

Com vitórias importantes sobre ex-campeões do UFC em seu currículo, Jake Paul está prestes a fazer o duelo mais importante em sua carreira no Boxe até o momento. O youtuber e pugilista vai enfrentar a lenda da nobre arte Mike Tyson em duelo que acontecerá na próxima sexta-feira (15), no Texas (EUA), e às vésperas do confronto, Jake não escondeu que se sente amedrontado pela figura que “Iron Mike” representa no esporte.

Em seu canal no YouTube, no quadro “MVP Face 2 Face”, Jake Paul foi colocado frente a frente com Mike Tyson e desabafou sobre seus sentimentos em relação ao importante combate. Ao responder algumas perguntas sobre a luta, o youtuber voltou a mostrar confiança em uma boa vitória, mas não escondeu que se sente “ameaçado” pela figura imponente de Tyson à sua frente.

“Este (Mike Tyson) é o homem mais durão do planeta, peso-pesado. Olha para esse cara sentado aqui agora, ele é um animal. Ele posta fotos no Instagram e eu fico um pouco assustado por causa de sua aparência. Tenho que ficar em alerta, ele é um homem muito assustador, é um assassino e que ainda tem todo o poder, pelos vídeos de sparring que tem mostrado, derrubando parceiros de sparring”, disse Jake Paul, que seguiu:

“Minha mãe tem me mandado mensagens (assustada). Ela mal consegue ver o Tyson socar, ela não assiste, porque isso assusta ela. Ele tem um dos ‘uppercuts’ mais letais da história, então claro que tenho que estar pronto. Sei que ele vai ter alguns momentos lá e eu terei que perseverar”, finalizou.

Atualmente com 27 anos, Jake Paul vem em alta no cenário mundial do Boxe. Com um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota na nobre arte, o americano contabiliza triunfos sobre nomes importantes do MMA, como Anderson Silva, Nate Diaz, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes). A última luta do influenciador foi no dia 20 de julho, data em que enfrentaria Tyson originalmente, quando nocauteou Mike Perry, campeão do BKFC.

Aos 58 anos, Mike Tyson apresentou boa forma física quando fez uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. em novembro de 2020, em combate que terminou empatado. Como profissional, “Iron Mike” acumulou 50 vitórias, 44 delas por nocaute, apenas cinco derrotas e duas lutas sem resultado. Em sua carreira, Tyson foi campeão mundial indiscutível dos pesos pesados entre 1987 e 1990.

Para conferir mais notícias sobre Mike Tyson e Jake Paul no Boxe, clique aqui