Jake Paul revela lista de lutadores do UFC que quer enfrentar e cita Dana: ‘Vou envergonhar sua empresa’
Jake Paul revela lista de lutadores do UFC que quer enfrentar no Boxe e lança provocação a Dana White; saiba mais sobre
Jake Paul está invicto em sua carreira no Boxe profissional (Foto: Amanda Westcott/ShowTime)
Jake Paul segue “imparável” no Boxe profissional. No último sábado (18), na Flórida (EUA), o YouTuber americano deu mais um show e aplicou um nocaute brutal sobre o ex-campeão meio-médio do UFC, Tyron Woodley, no sexto round de combate. Com o resultado, o atleta manteve sua invencibilidade na modalidade, agora com cinco vitórias contabilizadas.
Após emplacar o maior triunfo da sua carreira até o momento, Jake Paul não deixou seu lado provocador de lado e, dessa vez, direcionou seu foco para o UFC, Dana White e os lutadores da organização. Em coletiva de imprensa após a vitória sobre Tyron Woodley, o americano de 24 anos citou o presidente do Ultimate e pediu para que o mandatário libere grandes nomes da companhia, como Jorge Masvidal, Nate Diaz, Conor McGregor e Kamaru Usman, para enfrentá-lo no Boxe.
- Jake Paul volta a brilhar e nocauteia Tyron Woodley em revanche no Boxe
- Confira o nocaute brutal de Jake Paul sobre Tyron Woodley no Boxe
- Boxe: ex-astros de Basquete e Futebol Americano fazem luta insana; confira
“Acabei de nocautear um pentacampeão do UFC (Tyron Woodley) e envergonhei toda a sua empresa, Dana White. Por favor, me deixe lutar contra Kamaru Usman. Por favor, me deixe lutar contra Nate Diaz. Por favor, me deixe lutar contra Jorge Masvidal. Por favor, me deixe lutar contra Conor McGregor, porque vou envergonhá-los também. Eu te prometo isso, Dana. Eu te prometo. Vou lutar contra todos eles. Eu não me importo. Ele é pentacampeão do UFC e eu o derrubei”, disparou Jake Paul, que prosseguiu logo na sequência.
“(Ben) Askren não é um striker, Nate Robinson é jogador de Basquete, mas o fato de eu ter provado que tenho poder para nocautear com um golpe uma lenda do esporte vai fazer as pessoas ficarem com medo. É por isso que Jorge Masvidal e Nate Diaz se levantaram de seus assentos e foram embora, porque eles não queriam que eu pulasse do ringue e começasse a atacá-los. As pessoas deveriam ter medo. Todos estão em alerta máximo. Todos são alvos. Ninguém está seguro. Escondam seus filhos, esconda sua esposa. Eu sou como o Papai Noel, estou descendo pela sua chaminé. Vou ferrar com todos, vou ferrar com sua família inteira”, disse o empolgado YouTuber.
Como já citado, Jake Paul está invicto no Boxe profissional com cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute. Além disso, o jovem atleta já derrotou dois lutadores do UFC: Tyron Woodley – primeiro por decisão dividida, em agosto, e no último sábado (18), por nocaute -, e Ben Askren, em abril deste ano, por nocaute no primeiro round. Suas duas outras “vítimas” foram Ali Eson Gib e Nate Robinson.