Jake Paul rebate provocação feita por Conor McGregor e clima volta a esquentar entre os lutadores
Com estilo e ironias, Youtuber e boxeador Jake Paul rebate provocação feita por Conor McGregor nas redes sociais; saiba mais sobre
Jake Paul respondeu com estilo a provocação feita por Conor McGregor nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Não é de hoje que Jake Paul e Conor McGregor trocam provocações por meio das redes sociais e em entrevistas. No último sábado (30), o Youtuber e boxeador esteve presente no histórico duelo de Boxe entre Amanda Serrano – que é agenciada por Jake – e Katie Taylor, irlandesa que acabou saindo vencedora do confronto.
Também de olho no confronto, que aconteceu em Nova York (EUA), Conor McGregor declarou sua torcida para Katie Taylor na luta e também aproveitou para provocar mais uma vez Jake Paul, dessa vez “ridicularizando” o óculos usado pelo americano: “Quem é esse idiota com os óculos cor de rosa?”, questionou o irlandês em sua conta oficial no Twitter.
Jake Paul não perdeu tempo e respondeu o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC em grande estilo. Também por meio das redes sociais, o boxeador fez uma série de provocações, ironizando a má fase vivida por Conor McGregor no Ultimate e também a relação do “Notorious” com Dana White, presidente da organização norte-americana.
“Eu sou aquele que fez mais pelos lutadores do que você já fez; aquele que ganhou cinco lutas nos últimos dois anos, enquanto você perdeu cinco; aquele que não é de propriedade de Dana White; aquele que fez a luta que você acabou de ver acontecer; aquele que pagou sua heroína Katie Taylor”, disparou Jake.
Im the one who has done more for fighters than you ever have
the one who has won 5 fights in the past 2 years while you have lost 5
the one who isn’t owned by Dana White
the one who made the fight you just watched happen
the 1 who got your hero Katie Taylor paid
that’s who https://t.co/tV86m1GtxX
— Jake Paul (@jakepaul) May 1, 2022
Como já citado, Jake Paul está invicto no Boxe profissional com cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute. Além disso, o jovem atleta já derrotou dois lutadores do UFC: Tyron Woodley – primeiro por decisão dividida, em agosto, e em dezembro, por nocaute -, e Ben Askren, em abril deste ano, por nocaute no primeiro round. Suas duas outras “vítimas” foram Ali Eson Gib e Nate Robinson.